10 de abr. de 2012

O som de Carly Rae Jepsen

Foto de Carly Rae Jepsen


Carly Rae Jepsen é uma cantora canadense de 22 anos que toca violão e escreve suas próprias canções. Foi considerada uma das revelações do Canadian Idol (o “Ídolos” do Canadá) mesmo ficando em terceiro lugar. Após o termino do programa, rodou o Canadá em turnê com os dois primeiros colocados do reality e em seguida, com o sucesso adquirido, lançou o seu primeiro álbum.

Eu a conheci pelo hit "Call me maybe", e vou confessar eu não gostei. Mas eu só tinha ouvido essa música, que é exatamente o tipo de música que eu não gosto (estilo balada). Então procurei mais músicas dela e achei o estilo bem legal de ouvir. Sua voz é bem suave e ela faz muito uso de violão, além das letras serem bem positivas - o que deixa as músicas bem lights. Ela já foi indicada por Justin Bieber (para minha tristeza) num programa americano, o que a deixou ainda mais conhecida. Até agora, ela lançou apenas um álbum de estúdio, o Tug of War. Confira o vídeo de Tug of War:


Conheça-a melhor: Twitter | MySpace

Você curte essa cantora?

0 comentários:

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.