7 de fev. de 2012

Angry Birds, você curte?

Angry Birds

Angry Birds (pássaros raivosos, em português) é um jogo de estratégia (e sorte) em que você lança pássaros por um estilingue para atingir os porcos verdes. Ele surgiu primeiramente no iPhone e iPod touch e logo se tornou o app mais baixado de todos os tempos!

Com todo esse sucesso foram criadas versões especiais, como Angry Birds Rio - em homenagem ao filme Rio - e Angry Birds Season - em homenagem à datas comemorativas. Logo foi sendo acessado também no Android e até nos computadores Windows.

Mais precisamente, é um game de raciocínio que vai exigir de você muita paciência e estratégia, pois quanto mais longe você for mais complicado vão ficar os desafios. O jogo conta com 195 fases, ranking de usuários e conexão direta com o Facebook e com o Twitter.
O seu grande objetivo no game é derrubar o castelo que aparecer no seu gameplay. No início de Angry Birds essa tarefa será um tanto quanto fácil, mas com o passar dos níveis a dificuldade vai aumentando, pois a mira e o local onde o passarinho vai bater viram grande importâncias! 


Pois é, ainda não se cansaram do sucesso, e criaram inclusive produtos e acessórios desse game. Olhem só alguns:



Camisa Verde - Angry Birds - Pig

Caneca branca e azul - Angry Birds - Blue Bird
Lindinho né *0*? Confiram esses e mais produtos no site Loja Geek

Então, ainda não conhece? O Google Chrome disponibilizou na Chrome Store, basta você clicar aqui e será criada uma extensão especial pro navegador. Ou jogue online o Angry Birds Rio, no site Clickjogos.
E se quiser tê-lo no seu computador, baixe-o no Baixaki. (ATENÇÃO: Alguns downloads vêm corrompido, esse eu não testei.)

Então, curtiu?


Créditos: Tech Tudo

0 comentários:

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.