24 de jan. de 2012

Minhas férias de 2012

Olá galera, como foram de férias? As minhas foram ótimas, quer dizer, pelo menos em janeiro, porque no começo delas, a minha rotina diária se resumia em Comer > Ficar na internet > Comer > Assistir TV > Dormir. Mas como minhas viagens já estavam planejadas, eu estava animada pois sabia que tudo ia mudar. Bem, caso vocês não sabem, eu moro em Pernambuco, então minhas férias foram em Natal (RN) e João Pessoa (PB), esse foi o motivo por não atualizar muito o blog. Eu pensei em escrever um diário de bordo, mas não levo jeito para essas coisas e também não tive tempo. Então vou relembrar um pouquinho de cada dia para vocês. Eu parti no dia 18/01 para Natal, lá estava fazendo muito sol, então fiquei em um hotel perto da Praia de Ponta Negra, uma das principais praias da cidade. Sem falar no Morro do Careca que é uma enorme duna perto do mar com águas calmas. No dia seguinte eu fui para a praia e de noite fui jantar no restaurante Decky, confesso que fiquei fascinada com o restaurante, na entrada tem uma guitarra gigante e duas estátuas de duas grandes figuras do rock: John Lennon e Mick Jagger. Ao entrar tinha música ao vivo, dois guitarristas tocando músicas incríveis de várias bandas, entre elas, U2, Legião Urbana, Rolling Stones, Oasis, Nirvana e muitas outras bandas incríveis, foi uma experiência incrível. Passou-se mais alguns dias, e no dia 27/01 eu parti para João Pessoa, esperando grandes férias de sol, me decepcionei, estava chovendo muito, por isso não fomos para a praia, fomos pro Shopping e para restaurantes. No dia 23/01 (Ontem) foi o dia de partir, mas logo nesse dia o sol voltou, então visitamos a Praia do Seixas na Ponta do Seixas - que é o ponto mais leste do Brasil - e depois fomos visitar o Farol, onde tinha muitas bugigangas e paisagens lindas. Depois eu fui almoçar no Shopping, e adivinhem onde? No Chinatown! #Amoo

Enfim, voltei e aqui estou de volta na minha rotina diária, vale muito a pena visitar o nordeste, tem praias e paisagens muito bonitas! É tanto que eu vi vários estrangeiros, como um holandês e um francês. Ah e comprei algumas coisinhas, querem ver?


Como eu já ouvi muito falar sobre esse livro, e sei que Nicholas Sparks escreve muito bem, eu comprei no Shopping, já comecei a ler, a leitura é muito boa e se trata de uma dessas histórias casuais, quando eu terminar de ler, falarei sobre ele.
Compre: Livraria Saraiva, R$23,90


Eu achei tão bonitinha essa foto *0* Eu sempre quis uma sandália Melissa, mas na minha cidade só tem uma loja que vende e é por preços absurdos, então comprei em uma loja do Shopping, e o melhor, ela é de camurça!
Compre: Loja ECOLOGICA, R$80,00


Apesar de eu não gostar muito das músicas desse álbum, eu preciso ter os álbuns de cada cantor/banda que eu gosto. Até porque de acordo com ela, é uma parte evolucionária de sua carreira.
Compre: Lojas Americanas, R$24,90


(Não reparem o rachão na capa, é que o carro quando freiou, caiu umas coisas em cima, hihi) Mesmo quem não curte Guns, tem seu mínimo respeito não é? Esse CD é um tipo de coletânea com as melhores música, entre elas Sweet Child O'mine, Paradise City, Welcome to the jungle e etc. 
Compre: Lojas Americanas, R$19,99


Ultimamente estou comprando muitos esmaltes cintilantes glitterizados, esse fez parte da minha coleção. É o Colorama cintilante Poção Mágica, bonitinho né? *0*
Compre: Lojas Americanas, R$2,90

Bem, essas foram minhas férias, como foram a de vocês? Compraram muita coisa?

0 comentários:

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.