16 de dez. de 2011

Oxford ou All Star?


All star
vs.
Oxford





Uma das coisas que mais me encrencam no meu estilo é a minha indecisão quanto ao que uso. Confesso que essa coisa de moda não é uma das coisas que mais amo no mundo, mas enfim, estilo é importante. Então, fico em dúvida ao estilo sweet ou rocker, como uma espécie de Taylor Swift vs. Hayley Williams. 
Como você deve ter notado pelo nome do meu blog dãã dá pra perceber que eu gosto de muito de all stars né? Mas acho muito fofinho certos detalhes no estilo sweet, como oxfords, estampas floridas (Só em alguns casos), batons vermelhos e alguns acessórios fofinhos. Mas tá, vou parar de enrolação e dizer logo de uma vez que estilo eu mais uso: Rocker. E você, tá em dúvida se prefere Oxfords ou All Stars? Saiba mais sobre cada um...

OXFORD

Usado por muitas artistas como Taylor Swift, o Oxford é um dos representantes do estilo vintage. Esse sapato surgiu no século 17, na Inglaterra, e ganhou as ruas por meio dos pés dos estudantes da Universidade de Oxford (daí o nome). Ele combina com vestidos mais delicados, saias e até com shorts mais suaves. Evite usar com calça jeans, pois não combina nada e não use em ocasiões muito normais e simples, pois ele é um sapato mais sofisticado. Eu vou usá-lo na noite de reveillon com um short branco e uma blusa caída branca. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------

ALL STAR

1058314344_flegckigwtowodf_large
All Star  é um modelo de tênis fabricado pela marca Converse que surgiu em meados de 1917, porem sua popularização só ocorreu alguns anos depois, quando em 1923, foi criado o modelo All Star Chuck Taylor. Ele surgiu de uma parceria com o jogador americano de basquete Chuck Taylor. E foi desenvolvido exclusivamente para a prática do basquete, pois na época não existiam calçados especializados para a prática deste esporte. Ele é muito usado por roqueiros e punks e faz parte de um estilo mais despojado. Eu tenho uma coleção, mas até agora só tenho três ://. Um roxo, xadrex e vermelho (é, na finalmente saiu da minha wishlist), mas o problema é que tenho que juntar muito dinheiro na minha mesada para comprar, pois cada um custa em média R$80,00 ou mais. Use-o com com calças jeans, shorts, saias jeans, menos vestidos. 

Enfim, eu particularmente prefiro All Stars, e você?

13 comentários:

Marcinha disse...

Ixi, All Star, sem dúvidas. Mesmo que oxford seja um charme né.
Beijão.
The Diary of Teens

Fernanda Zucolotto disse...

All Star, mas para mim, com dúvidas.
Eu gosto muito de oxford, mas não vejo nenhuma combinação no meu pé e se fosse para escolher uma das cantoras também, escolheria a Hayley sempre!
E sem esquecer, gostaria de avisar que estamos promovendo um super concurso junto com o Tendências Teens, um dos nossos blogs afiliados. Queríamos saber se caso você ainda não participa dele, participasse. Seria uma honra pra gente receber uma blogueira como você lá no nosso concurso além de você poder ganhar vários prêmios relacionados com divulgação etc, agradecemos imensamente a sua participação e esperamos que seu blog seja um blog de muito sucesso sempre!
Muito obrigada e segue os links abaixo para visitar nosso blog, seguir no twitter acompanhando as novidades e participar do super concurso que estamos promovendo junto com o TT!
Beijos!

Blog | Twitter | Sorteio com o TT

A M A N DA M O N TT disse...

Ixi, duvida completa mesmo! Eu acho Oxford bem vintage mesmo, isso que eu adoro- mas o lado do All Star, bem, é All Star! Os dois são incríveis e tem atitude- bem, cada um com a sua, uhusuhshu' Entre as cantoras... 874663287463426278436846387346 vezes a Hayley N. Williams, a mais perfeita das perfeitas! *-* eu sou meio (muito) puxa saco de Paramore desde que eu conheci, kkkkk ><" adoro. Concluindo, acho que não dá pra escolher. Eles são muito diferentes, então depende do look/humor :3 Amei o post! (sumi um pouco daqui mas estou de volta, uehahue)
Beeijos

Conspirantes

Débora Felsen disse...

Oi linda, eu particularmente prefiro mil vezes o All Star, o Oxford é ate bonitinho, mais eu não usaria.rs
Seu blog é encantador, adorei os posts!
Tudo lindo, é claro, eu to seguindo!
Segue meu blog também! *-*
http://vidateen-girls.blogspot.com/
Beijos.

Débora Felsen disse...

Oi linda, eu particularmente prefiro mil vezes o All Star, o Oxford é ate bonitinho, mais eu não usaria.rs
Seu blog é encantador, adorei os posts!
Tudo lindo, é claro, eu to seguindo!
Segue meu blog também! *-*
http://vidateen-girls.blogspot.com/
Beijos.

Ana Clara disse...

Eu amo demais all-star uso com tudo (é sério! Eu já usei até com vestido, mas ficou lindo)Tenho um oxford e quase não uso, qualquer dia mostro lá em meu blog, minha coleção de all-star que são bem diferentes. Amei muito aqui, beijos...
http://wronggirl-ann.blogspot.com/
PS:Tá rolando concurso lá no blog, participa?? http://wronggirl-ann.blogspot.com/2011/12/esta-para-nascer-uma-garotinha-assim-na.html

Unknown disse...

Bom, como eu sou garoto, sem nenhuma dúvida fico com o All Star claro, pois ele é unisex, traduzindo Eclético ^^

Ecleticus

Unknown disse...

Eu adoro os dois... tenho all star e tambem tenho oxford, e apesar de não usar muito o oxford, adoro ele. E o all star só uso pra ir na escola... acho que normal.

http://fashionistasbr.com/

Nathy disse...

All star claro.. nao gosto de oxford.. Acho feio , rs
Beijos

Julia disse...

Eu prefiro os dois! Se pudesse saía com um em cada pé kk!

Jaque disse...

Eu adoro All Star tenho dois por enquanto, hehe. Na minha opnião o All Star ganha!
Bjus

Hellion - ツバサ² disse...

Eu prefiro All Star 89437986426406032 vezes! Não é a toa que estou com 17 (isso mesmo, dezessete) pares de All Star xD

Velvet 'n' Leather - Tutoriais Alternativos

fernanda disse...

eu prefiro mil vezes oxford, são lindos charmoso da pra usar com qualquer peça de roupa em qualquer ocasião..........

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.