28 de out. de 2011

O doce som do coração

Tumblr_ln9ak15pus1qhufdto1_500_large

Eu ouço uma melodia, e ela me anima. Se estou triste já fico alegre, se estou pra baixo fico animada, não importa qual som seja. Pode ser um violão, um piano, qualquer coisa. Não sei porque transmite essa energia positiva em mim. Todos os meus lados negativos saem, entram meus lados positivos. É essa melodia que une os homens, que faz transmitir todas as mensagens possíveis por ela. A vida seria um erro senão houvesse a música, seria uma completa ilusão, a música tem toda a filosofia cantada e tocada, tem toda aquela emoção, é impossível você não se identificar, seja ela de amor, de solidão, de bobagens... A música transmite toda mensagem, ela combina com amor, com paz, com harmonia, não importa a hora, ela sempre vai estar lá presente para te consolar, pra te salvar ♪
"Eu fiz esse texto, em homenagem a uma das minhas melhores amigas, a música."

22 comentários:

Deisiele disse...

Oii floor !
Seu blog eh sta no post do meu blog CCC
na entrevista do blog Mn e 15 !
Parabéns!Kiss ♥

CuteCupCake - http://fanideisi.blogspot.com

MireliSantana disse...

Ah musica.. boa companhia em qualquer lugar!
beijos moça :)
miih, do desneurando.

Cáh disse...

Olá!
Música é a essência da vida pra mim, literalmente. é ela que me acalma, que faz o sorriso brotar, a lagrima cair, que me conforta, me acalma, me protege e me refugia! Sem dúvidas, a música é uma das minhas melhores amigas também ((:
Lindo texto, super concordo com ele e me emociono ao ler.
bjs <3

Laila Lizzy disse...

Que lindo!! A música também exerce um forte poder sobre mim, faz parte de minha essência... Lindo teto, bjs Laila.

www.gotasdeframboesa.blogspot.com

Juliana Borges disse...

é verdade,a musica da um toque a mais na vida
acho que cada um pode interpreta-la do jeito que quiser, fazendo assim, diferentes sentidos para diferemtes pessoas
beijos
http://s2juuh.blogspot.com/

Isabela Godoy disse...

Texto lindo, amei.
Sucesso,
Beijos,
Blog || Twitter || Facebook blog

Fabio Correa Imoveis disse...

Olá flor

Obrigada por participar do sorteio,não vi vc como seguidora lá :s

Eu tbm amo a música,tudo que eu façoo é em função e ajuda da música...pois ela me anima e faz parte de mim! ^^

http://meianoite-br.blogspot.com/

Louca Mistura disse...

A Música é uma das minhas melhores amigas também. Só que eu não sou de ouvir música feliz quando estou triste, eu sempre ouço música de acordo com o que estou sentindo, acho isso até melhor, porque dai dá pra jogar toda a tristeza de uma vez, kkkk
Beijos
blogloucamistura.blogspot.com

Fabio Correa Imoveis disse...

Oi flor!

Desculpa,eu acabei confundindo viu? Mil perdões :)

Unknown disse...

tudo a ver o seu texto, amei ! *-*
talitafgirl.blogspot.com

ChocoTea disse...

A música é a alma da gente, é um som que inebria, que pensa, que surge, que anime e entristece.
A música é vida, é alimento, desde o pisar, desde o vento, tudo ~
Realmente, curti aqui ~ Bjs

http://avidadealguemanormal.blogspot.com/

Unknown disse...

Adoreii.. I LOVE MUSIC.. *-*

Ecleticus

Cute Attitude Included disse...

Obrigada por ter visitado a nova extensão do Attitude Included, o Cute Attitude Included. Estamos postando vários brushes, se você tiver alguma sugestão... haha! Esperamos que você tenha gostado *-*
Estamos seguindo ok? Você pode seguir lá também >< ?
Beeeijos <3
www.cuteattitudeincluded.blogspot.com

Laila Lizzy disse...

Tem post novo lá no blog ;)


www.gotasdeframboesa.blogspot.com

Toca lo sensible disse...

Lindo esse texto. Seu blog ta muito lindo,amei! Ja estou seguindo segue de volta? http://blogteen-forever.blogspot.com/

. gaabii oliveira disse...

seguindo, será q poderia seguir meu blog tbm?
http://prettygirl-blogdagaby.blogspot.com

Camilla ♥ disse...

Oi fofa!

O que seria de nós sem a música? Eu que quero trabalhar no ramo, não consigo ficar um dia sem ouvir nem que seja uma música.

Tem post novo no meu blog *-*

Bjonas (:

Fique com Deus ♥

 Carolina G. disse...

Adorei o texto! A música é uma ótima inspiração mesmo, e é ela que me move o dia inteiro. Adorei!
Beijos
http://a-crossthestreet.blogspot.com/

Julia Curi disse...

Música combina com sentimentos, né? Adorei o seu blog, suas tags são bem originais!

Gabriel Borges disse...

Música é assim memso, comigo também, se eu estou feliz ela me deixa triste (eu gosto de ficar triste ouvindo música, pois eu sinto ela me consolar) e se eu to triste eu fico alegre (também gosto de ficar feliz de vez enquando).

Adorei o texto. Quem será que inventou a música? Deveriamos agradecer pessoalmente né? Já que não dá vamos agradecer à Deus mesmo.

Bj, tenha uma ótima semana.

Gabriel
www.uglymonster.sugar-dance.org

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oii.Adorei o texto, tmb não vivo sem música. Teu blog eh muito perfect'
Beijinhos Rafa.
Faz uma visitinha no meu blog e se gostar siga.
heygloss.blogspot.com

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.