13 de abr. de 2013

O meu retorno, parte... 10209019209

Bem, primeiro, vou explicar o motivo de tantos números. Não sei se vocês já notaram, mas eu sempre sumo do blog, e volto com explicações como essas... várias vezes. Por isso tantos números (pessoas com síndrome do Sheldon Cooper que não entendem ironia, não, essa não é a 10209019209ª vez que eu posto um aviso de retorno).

Segundo, vou pedir desculpas por ter sumido e o blog ter saído do ar do nada, assim como o rock de Rock In Rio sumiu (porque, Ivete Sangalo no Rock In Rio? PERAÍ, NÉ??). É uma longa história baseada não só em falta de coragem para escrever, mas também de falta de dinheiro... Sim, vocês já devem ter notado que pelo fato de o blog ter sido ".com", eu tinha que pagar domínio, não é? Mas, corrigindo a "falta de dinheiro", posso dizer que foi uma p*ta falta de sacanagem...

uma puta falta de sacanagem
fã retardada de Restart, desculpem, eu tive que botar

...da UOL Host. Comprovo o que muitos falam: comprar um domínio da UOL não é uma boa ideia. Eu paguei minha anuidade do domínio, e eles me enviaram um e-mail confirmando o pagamento. Mas com mais ou menos três meses, eles cobraram outra taxa, mas eu ignorei, porque - obviamente - eu já tinha pago minha taxa anual do domínio, e achei que tinha sido um erro da empresa. Mas eles foram lá, e , tiraram meu blog do ar. Então, eu, com a minha "infinita disposição para postar", deixe para lá, e abandonei o blog. Mas cá estou eu, depois de uns quatro meses sem postar, chegando a conclusão de que, sim, eu preciso do blog.

Motivos? Eu não consigo manter as minhas ideias e neuras só para mim. Sem falar que às vezes eu me sinto sozinha (momento drama). Vejam bem, sou uma garota de poucos amigos, e esses poucos, não parecem se importar tanto comigo.
Mas vou deixar meus problemas pessoais pra lá, já que eu sei que quando escrevo no blog, me sinto melhor.

Espero que vocês tenham gostado da volta do blog (para quem não gostou, e estava feliz por ele temporariamente ter acabado, meus pêsames), mas vou deixando claro: Não vou postar todo dia. Tanto por falta de tempo, quanto por falta de inspiração. Não posso garantir um prazo de postagens, as minhas ideias vêm espontaneamente, e não planejo uma agenda de posts, porque sinto que não vai ficar tão verdadeiro (pelo menos para mim), vai parecer algo forçado. Ah, e não caprichei no design, porque no momento não estou ligando muito para isso, quero mais é escrever, e quando forem acessar o blog, já sabem, o endereço agora é: www.garotadeallstar.com.br.

Bem, obrigada por tudo até agora, por terem acompanhado o blog desde sempre, e espero que vocês entendam as minhas desculpas, e continuem me acompanhando ♥

6 comentários:

Gabriele disse...

Nossa,estou com sorte,hoje que vim visitar recebo a notícia que um blog tão lindo assim voltou!Beijos

Luiza Grilli disse...

Legal que voltou, Manu! Tava já com saudades do blog! Espero logo que as inspirações sejam maiores dessa vez para sempre que acessarmos, poderá ter um post novo.


Um beijo,
Lu.

Lorena Estevam disse...

Minha linda! Ainda bem que voltou.
Não me imagino sem meu blog.. Nem sei como aguentou ficar 4 meses sem o seu. /:
Gostei do jeito como você escreve, me arrancou alguns sorrisos sabia? haha
Big Beijo. Boa sorte.
E DESSA VEZ NÃO DESISTA. Tô de olho!

Sofia disse...

Bem-vinda de volta! Beijão

http://docedementa.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Manu, você nunca vai estar sozinha (não se depender de mim, rs), vc é linda e muito muito legal mesmo, não se sinta só, nunca, você não merece. Você deveria ser uma jornalista, eu compraria o jornal ou a revista que você escrevesse(ou leria todas as suas reportagens em jornal ou blog que você trabalhasse! Te amo muito :*

Ester Florencio disse...

me ajuda a por dominio proprio no meu blog

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.