13 de abr. de 2013

Filmes que assisti e NÃO recomendo

Que cinema é uma das melhores coisas já inventadas, todo mundo sabe, tenho até uma tag especial aqui no blog só com indicações de filmes que assisti e gostei. Pois bem, resolvi fazer diferente dessa vez e não recomendar alguns filmes que eu assisti e me decepcionei.

A Viagem Fantástica
Sinopse: Onnoval vive sendo incomodado na escola por Gino e seus amigos, mas se conforta em sua namorada Liselore. Ele costuma viajar para seu próprio mundo imaginário, escrevendo histórias de fantasmas e poemas românticos para expressar seus desejos. Quando Gino chantageia Liselore para que ela o beije, Onnoval acaba vendo a cena do beijo. Descontrolado, Onnoval se vinga de Gino e seus amigos inserindo-os em sua história de fantasmas na qual uma viagem escolar se torna fatal.

Minha opinião: É um filme apelativo. Não sei se o autor do filme teve a intenção de criar um terror infantil, ou sei lá o que, só sei que toda aquela coisa de diabo ficou muito idiota. Entendam, o monstro principal era Ferluci, um amigo "imaginário" do principal que o dominava quando ele ia escrever, e no final... Tãran! Descobriam que Ferluci era um anagrama para Lúcifer ¬¬ Bem que eu suspeitei por causa do capuz! (e fiquei com medo daquela criatura... qual é, eu era pequena!) E por causa do principal (que era dominado por Lúci... Ferluci, a escola acaba numa viagem *fantástica* (oh, really?) e muito tosca, por sinal.

A Garota Infernal
Sinopse: Jennifer é uma popular líder-de-torcida linda (Megan Fox) que é sacrificada injustamente pelo líder de uma banda, que faz um pacto com diabo para conseguir lançar um CD. Eles pensavam que ela era virgem, mas erraram. Jennifer acaba sendo possuída por um demônio e acaba tendo que se alimentar de sangue humano, sacrificando garotos para se satisfazer.
 
Minha opinião: É basicamente um filme trash, e filmes trash me dão nojo. A coincidência é tão grande, que todos os filmes que a Megan Fox faz, eu não gosto. Acho nojento o jeito selvagem dela e o fato de que ela atrai as vítimas daquela forma antes de comê-las. Mas como sempre acontece comigo, filmes ruins têm trilhas sonoras boas.

13 Fantasmas
Sinopse: Arthur recebe uma mansão de herança do seu tio misterioso, após perderem tudo o que tinham em um terrível incêndio. Construída apenas de vidro e aço, a casa é uma maravilha da arquitetura moderna. O que a família de Arthur não sabe é que nela estão presos 12 fantasmas de pessoas que foram mortas tragicamente e que farão de tudo para conseguirem um 13º companheiro.

Minha opinião: Não é porque é de terror que eu não gostei. Têm uns filmes de terror que a história é interessante. Mas esse é malfeito e o filme é do nível de querer dormir. Sem falar que as pessoas são estúpidas demais (principalmente a filha mais velha, sério), estúpidas naquele nível "Cara, não entra aí, não entra aí, SEU OTÁRIO!!!". Odiei, mil vezes odiei.

Camp Rock
Sinopse: A história gira em torno de Mitchie Torres (Demi Lovato), uma jovem musicista que espera se tornar uma cantora profissional. Mitchie quer ir à um acampamento musical chamado "Camp Rock", mas sua família não pode pagar, então sua mãe arranja um emprego de cozinheira, permitindo que Mitchie vá ao acampamento. Ela tenta esconder esse fato de seus amigos. O pop star Shane Gray (Joe Jonas) é convocado por seus colegas de banda, Jason (Kevin Jonas) e Nate (Nick Jonas), para dar aulas de dança no acampamento por um mês. Shane escuta Mitchie cantando e se apaixona pela voz, mesmo não sabendo a identidade da cantora. Ele passa então a procurar por ela. Shane e Mitchie possuem diversas interações, e quando ele vê que a voz pertence a ela, um romance se inicia entre os dois.

Minha opinião: Não achei um filme fraco por causa dos Jonas Brothers, nem muito menos da Demi Lovato. Só acho que foi um filme sem pé nem cabeça. Primeiramente, devia se chamar Camp Pop, porque o estilo de música tocado no filme não tem nada a ver com rock. Além de que eu achei a história muito previsível, do tipo que você já sabe o que vai acontecer pelo tipo de filme.

♦♦♦

Bem, essa é minha lista, e, ah, se surpreenderam porque Crepúsculo não entrou na lista? Pois é, acho a saga mais mal feita de todos os tempos, mas mesmo assim, você se prende com a história (ao contrário desses filmes que eu citei). 

E você, tem algum filme que gostariam de acrescentar? Descordaram com alguma coisa? Conta aí!


Ah, pessoal, como o blog passou por um hiatus e está sem muitos comentários, eu vou brevemente atualizar a página do blog no facebook e criar uma conta para ele no Twitter, o que acham?

12 comentários:

Carol disse...

De todos esses filmes só assisti Camp Rock, e concordo plenamente com você, devia se chamar Cam Pop porque de rock não tem nadinha >.<

lovelyblogcarol.blogspot.com

Luiza Grilli disse...

Assisti todos os filmes, exceto Fantasmas. Do mesmo jeito, entendo perfeitamente a sua opinião. Se eu visse Camp Rock, Viagem Fantástica eu ia odiar hoje, só não odeio Garota Infernal porque eu vi com as minhas amigas - da zoeira - e acabei que curtindo o filme também!

E sobre o hiatus do blog, acho que é melhor! Assim com a rapidez da internet, tudo fica mais antenado.

Beijinhos,
Lu.

lia disse...

Adorei a ideia do post! O único daí que eu já assisti foi Camp rock e realmente não recomendo x.x
Agora é que não assisto garota infernal mesmo shausa
Ainda bem que voltou! Divulgar no facebook e no twitter, é uma boa para trazer as pessoas de volta :)
www.cherryboomb.com

Thais Costa disse...

Da lista, o único que assisti foi Camp Rock, e realmente, é uma história totalmente sem nexo nenhum. O nome do filme e o estilo não condizem.

clandestina-a-bordo.blogspot.com

Lia disse...

Da lista eu só vi Camp Rock e eu amo :D
Mas concordo que o nome não corresponde muito com o filme. Os filmes da Megan Fox são sempre assim.. Tambem nao curto
bom,é isso,gostei muito do seu blog e da post. Bjaao'
seguindo aqui,espero que possa retribuir

littl-things.blogspot.com



Sofia disse...

Dos filmes que você citou, só vi Camp Rock. Os outros, não tenho num um pingo de vontade de ver, acho que se eu fosse ver não gostaria de nenhum! Mas, Camp Rock sinceramente tem meu amor! É um dos meus filmes preferidos, tanto o 1 quanto o 2! Gosto da história, dos artista (principalmente dos Jonas (♥), de tudo! Beijão

http://docedementa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

eu ja vi camp rock ,garota infernal .. o pior desses dois q falei é camp ,chatinho e bem infantil.. gostei mas de garota infernal..
bju

http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

Valentina disse...

Também não gosto da maioria que citou!
http://etudovicio.blogspot.com.br/

Milláh disse...

quando assisti Garota Infernal tbm não gostei, achei meio chato e sem nada de terror (e eu vejo muuuuuitas pessoas falando que amam esse filme ¬¬)
Camp Rock eu só assisti o primeiro e achei uma porcaria, e concordo com vc o nome tinha que ser Camp Pop.
Os outros eu não vi e agora nem pretendo haha
bjs

Tá rolando um sorteio lá no blog, se quiser conferir:
http://dna-diferente.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Desses filmes, só assisti Camp Rock e A Garota Infernal.
Camp Rock eu realmente não gostei D: Achei bem forçadinho, sei lá. E A Garota Infernal eu até curti sim... É meio selvagem mesmo, e do mal hahaha

Beijo
Mariana | Sem querer me intrometer

Jeniffer Yara disse...

Bah, desses só vi Camp Rock e A garota infernal também, nem lembro direito da trama de A garota infernal, só sei que não gostei --' E Camp Rock achei fofinho, mas não é um filme que pararia pra assistir de novo mesmo u.u Boa lista a sua, mas fiquei curiosa em assistir A viagem fantástica '-' rs

Beijos >< (Que bom que voltou com seu blog, agora sou eu que não estou podendo visitar os blogs favoritos :/ )

Unknown disse...

Assisti algum desses e também não gostei! Mas como você disse, filmes ruins tem trilhas sonoras boas... do Panic at the disco, em garota infernal... eu AMO aquela música.
Enfim, eu já assistir alguns filmes na sessão da tarde, TNT ou boomerange INTEIROS e no final fiquei tipo: WYF? não acredito que assisti esse filme todo!
Filmes ruins deveriam ter um pedido de desculpas no lugar dos créditos finais!!!

www.bolasdemeia.com

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.