25 de nov. de 2012

Tenha uma tatuagem sem medo com a Tattly

Sempre tive esse desejo de fazer uma tatuagem. Na verdade já tive o desejo de fazer muitas coisas desse tipo, como pintar o cabelo, pôr um piercing (só de pressão mesmo) no nariz, etc. Me lembro que já menor, comprava aquele chicletes que vinham com tatuagens removíveis, e botava no pulso. Mas fora a reprovação dos pais (lê-se: mãe), também tem aquela questão de arrependimento. Sem falar que eu só tenho catorze anos, e a idade para fazer tattoos é dezoito. Mesmo querendo fazer uma tattoo, sei que quando completar dezoito, a coragem de fazer uma, vai sair pelo cano. Então foi fuçando uns blogs, que encontrei uma indicação de um site incrível que assim que pus os olhos, já me encantei, o Tattly.

Tattly é uma loja virtual de tatuagens. Loja virtual de tatuagens, como assim? Se trata de uma loja virtual que vende cartelas com tatuagens de vários estilos, desenhadas por vários designers feras.

Lá não determina o tempo de duração (pelo menos não que eu saiba) e não é você quem cria o desenho, eles já vêm separados em categorias. Mas vale ressaltar uma coisa: eles são muito bem feitos e modernos!

Tetherboombox
Bug StudyF Haters

Essas são só algumas de que gostei, mas tem várias outras lindas. Cada uma custa 5 dólares, e também tem as sets que são várias unidades, só que custam 15 dólares. E esse é o maior problema: a loja é americana. O que significa que em reais fica quase o dobro, e sem falar no frete pro Brasil, que deve ser caríssimo. Daí você pode optar por lojas brasileiras, como a Tatuagem Mania ou a Le Petit Pirate, porém as ilustrações não vão ser tão incríveis quanto estas acima.

E você, conhecia a loja? O que achou?

11 comentários:

Sofia disse...

Muito legal! Não sou o tipo de pessoa que adora tatuagens e quer fazer, eu apenas gosto. Gosto de tatuagens quando não são exageradas, rs. Mas cada um é cada um, não é mesmo? Mas vendo essa de tatuagem temporária e tal, pensando bem, eu até faria hehe Beijos
http://docedementa.blogspot.com/

hina disse...

nossa, eu vi esse site hoje, em algum outro blog! haha
eu tenho um piercing no septo, adoro modificações (piercings, tatuagens, cabelo colorido haha), mas só posso fazer mais (tirando cabelo) depois dos 18 (por causa da mãe).
não tenho nenhuma tatuagem, mas pretendo fazer muitas (muitas mesmo, estilo fechar o braço!), então achei sua dica muito boa. pra ter uma prévia se ficaria bom ou não, né? ^-^

beijão ;*

Gabi (GRYMORA) disse...

Nossa, maaanhê vem káa kkkkkkkkkkkkkk
Meu Deus, amei! Que dica super e ainda mais temporárias hahaahah! Amei.

Beijo!

delicadissima.com

Unknown disse...

Que legal, eu ainda não conhecia.. pra mim, tatuagem temporária só tinha em chiclete mesmo, haha. Eu morro de vontade de fazer uma tatoo de verdade, mas e o pânico da agulha??
Beijinhos!

Am
http://www.vinteepoucos.com.br/

Anônimo disse...

Muito legal, principalmente para mim que quero mesmo fazer uma tattoo mas enjoo das coisas muito facil. Gostei demais.

Alice Batista disse...

Eu já tinha visto essas tatuagens uma vez, e amei. Adorei saber um pouquinho mais.
Dia 19/12 vou começar a minha primeira, mas confesso: ESTOU EM PÂNICO. hahah

Curte aqui! l Listras da Zebra.

Jaqueline disse...

Ai que legal, nunca tinha visto, os desenhos são mesmo incríveis e a gente não precisa passar por tanta dor como a da tatu definitiva e pode ficar mudando sempre!Adorei

www.garotaxmulher.com

Ana Carolina Oliveira disse...

Nossa que legal isso de tattoo temporaria, adorei!

Beijinhos <3
Garota Inocente

Lelê disse...

Amei *-* Sou louca pra fazer uma tatuagem, mas fico com medo de não gostar :(
Essa é uma "saída" pra nós que temos medo né? >.<
Um beijo, fica com Deus!

www.princessesourit.blogspot.com

Anônimo disse...

Não sou muito fã de tatoo, mas tenho um pequeno desejo de fazer uma estrela no pulso. Porém, adorei a ideia da loja! Bem engraçadinha!

Beijocas!

Débora Morais disse...

ai que incrivel, sempre quis uma mas tenho medo de fazer de verdade.

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.