24 de nov. de 2012

Alguns dizeres importantes

Primeiro, olá leitores sempre fiéis! Esse é mais um daqueles posts que eu tenho que justificar o meu sumiço do blog, que - aliás - é o que venho fazendo já faz um tempo. A frequência de posts está ficando cada vez menor, mas não é falta de criatividade, eu até fiz uma lista com vinte posts que eu posso publicar, mas não consigo encontrar as palavras para escrever. Mas, até que estou melhorando, e não garanto postar muito essa semana, já que minhas provas vão começar, mas sempre que tiver um tempinho livre vou procurar escrever mais.

Enfim, não é somente sobre isso que vim falar. Há um tempo eu já queria trocar o layout, mas eu vinha pensando e tentando mudar uns layouts bases. Daí, eu fui pegar o meu primeiro layout do blog para usar como base, mas quando fui copiar o código pro blog teste, eu acabei abrindo o Garota de All Star. Então eu tinha que arrumar logo tudo, e tive que improvisar para os gadgets não ficarem desorganizados. Então eu fiz um novo layout (que é esse atual) nas pressas e instalei logo no blog. Como acho mais fácil trabalhar com um layout já pronto, eu personalizei esse layout base do blog Julie de Batom. Ah, aproveito e recomendo os layouts free delas, são lindos!

O layout não está totalmente pronto, preciso terminar algumas coisas. Vou reformar e criar algumas páginas (que inclusive são "O blog" e "Blogroll", que quando você clica não acontece nada, é porque ainda estou as preparando). Ah, e queria saber se o gadget de seguidores está aparecendo (aqui não está), pois caso não esteja, eu dou um jeito nisso. Também vou terminar o menu "Categorias" e adicionar o gadget de "Leia também".

Por fim, pensei em criar algumas categorias semanais, como o "Top 5", a "Playlist da semana" (que funciona como a antiga "Músicas Aleatórias") e "Blogroll da semana", em que eu indico uns três ou cinco blogs de que mais gosto. Falando nisso, ainda vou adicionar o gadget de "Blogroll" e, como eu disse antes, criar a página.

Enfim, queria a opinião de vocês para tudo isso que eu falei, afinal, é ela que constrói esse blog.

8 comentários:

Carol disse...

O Layout tá lindo (mesmo não estando totalmente pronto), acho super legal você criar mais categorias aqui no blog >.<

lovelyblogcarol.blogspot

Gabi (GRYMORA) disse...

Que show o layout! Adorei! *---* Eu também estou em semana de provas. Entendo perfeitamente. :)

Beijos!
delicadissima.com

Anônimo disse...

O layout ta lindo e lindo, e boa sorte nas provas, aposto que todos os leitores irão entender sua ausencia o/
http://www.senhoritaliberdade.com

Unknown disse...

Período de provas é sempre complexo para nós, blogueiras >.<
Gostei muito desse layout, está lindo! E acho que as mudanças que você está planejando só vão melhorar!
Beijinhos!

Am
http://www.vinteepoucos.com.br/

Raysa Dias disse...

Oi Manu! Gostei do novo layout, bem no estilo do blog. Acho que você ta com bloqueio criativo. A gente tenta e tenta escrever algo e não sai. Já passei por algo parecido e sei o quão ruim é. Espero que der certo as novas categorias e mudanças no blog!

Beijos e bom domingo!

Dani Ramona disse...

Ah, eu também fiquei afastada do meu blog por muito tempo, mas era por falta de tempo, mas agora voltei e pretendo ficar \o/
Espero que você consiga voltar a escrever!
Bj

Anônimo disse...

Oi Manu!
Também dei um sumiço nos meus comentários justamente por causa das minhas provas que estão me matando! Terceiro e último trimestre não é nada fácil!
Então, eu gosto que todos os layouts que coloca, adoro o seu gosto para essas coisas! Inclusive você aposta bastante no cinza, que é uma cor que gosto bastante. Sobre sugestão, seria uma boa ideia você colocar a opção das pessoas assinarem o blog por e-mail, isso se você tiver como colocar, ou conseguir, não sei, mas tô falando de assinatura mesmo. Tipo, acabou de postar? A gente recebe um e-mail de um novo post do Blog Garota de All Star, assim todo mundo vem correndo pra comentar, rs!
Espero que goste da minha sugestão!

Um beijão!
Lu!

Anônimo disse...

Ah, e outra sem bem como é a coisa que de não encontrar as palavras e BOA SORTE NAS PROVAS (Se ainda tiver, que estou comentando um pouco tarde).

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.