10 de jan. de 2012

There's no fairy tales, baby...

Ela era apenas uma garotinha. Sempre assistia esses filmes da Disney de princesas, sempre se vestia com vestidos cor-de-rosa e sapatos de diamante. Sempre sonhou em ter um príncipe encantado, daqueles branquinho com o cabelo preto, e olhos azuis. Sempre sonhou em ter o corpo perfeito e aqueles cabelos dourados. Mas a vida ensina. Ela gostava muito de chocolate, para ela era a perfeição, foi comendo, comendo, comendo, até que não ficou satisfeita consigo mesma, mas ela era apenas uma garotinha, ainda ia crescer...
Foi crescendo claro, e por algum azar hereditário, seu cabelo era muito cacheado, e preto, ela odiava isso, esticava, pintava de loiro e por algum motivo não dava certo, seu cabelo parecia palha. Ainda continuava gordinha, tentava arranjar as melhores amigas que existiam, aquelas que eram as ideais, não aceitava garotas "não-legais". Tentou namorar com aquele garoto mais popular, aquele do colégio que era perfeito para ela. Mas não estava satisfeita, por algum motivo ela não sentia aquilo, aquilo que fazia as princesas suspirarem, como é que se chama? Ah, amor... "Mas quem precisa de amor quando se tem um quase príncipe encantado?", pensou ela. Mas foi percebendo que tudo não era do jeito dos filmes que assistia, as princesas que ela considerava amigas não eram amigas de verdade, tudo estava errado, por que? O seu príncipe não a amava, preferiu a deixar do que viver com uma idiota, ela não era bonita como aquelas princesas, não era sonhadora, não tinha ambições, não conseguia ser feliz... Explodiu! A partir desses dias, pensou que contos de fadas não existem, nunca vão existir, sua vida vai ser a mesma merda de sempre e nunca mais conseguiu ser feliz, por que? Porque seus sonhos foram estragados por ela mesma.
Eu sei que o texto tá muito depressivo, mas essa é a realidade, tente fazer o seu conto de fadas, tente ser feliz com o que você tem, a felicidade não é só essas ambições, você não precisa de cavalos em carruagens, não precisa de príncipes, não precisa ser completamente bonita na aparência para conseguir o que quer, você é feliz, você...

10 comentários:

Carol Oliveira disse...

Esse texto me lembra meio a história da Jenny de GG. Aliás, acho que é Taylor Momsem que ta na foto do post, né? o/

Se ficarmos esperando o príncipe perfeito, a vida perfeita, o momento perfeito, vamos ficar esperando a vida toda. Afinal, viver de verdade não é com nos filmes. O roteiro não é programado. As coisas simplesmente acontecem, imperfeitas, erradas, nem sempre do jeito que a gente quer.

There's no fairy tales, baby ;)

muggle-world.blogspot.com

Giulia disse...

oii, flor, amei o blog, já tô seguindo, segue também?
modinhagirl.blogspot.com

Mikaely disse...

Amei o nome do blog " garota de All Star", iper criativo, como você... to futucando até agora seu blog... lindoo... ah seria um honra para mim ver você lá:
Tutti-Frutti de Ideias

Jaque disse...

Pode até ser depressivo, mas é a realidade. Os tempos mudaram, as coisas mudaram.
Xoxo

CEREJA ROCKS disse...

adorei o texto flor!! vc escreve bem! ;)

beijoos

www.cerejarocks.com

Julia disse...

Eu sempre digo isso: o seu conto de fadas será como Deus quiser, queira você aceitar ou não! Não adianta tentar mudar o destino, fazer o amor nascer onde não há nenhum sentimento ou tentar alisar o cabelo...Você só será feliz, sua vida só será boa, quando você for VOCÊ!

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

Me identifiquei muito com teu texto, penso exatamente isso, não adianta querer muuuito construir um conto de fadas com coisas impossíveis, querer que tudo seja perfeito, acho que temos que construir um conto de fadas com a NOSSA realidade, como você disse "tente ser feliz com o que você tem, a felicidade não é só essas ambições, você não precisa de cavalos em carruagens, não precisa de príncipes, não precisa ser completamente bonita na aparência para conseguir o que quer"
Adorei o texto!

Blog Mundo da Moda | Twitter

kisses♥

A M A N DA M O N TT disse...

Triste, mas verdade :/ mas as vezes espectativas de criança causam isso mesmo, né?
Ah, está tendo um super sorteio de coisas que eu trouxe de Paris e Londres, dá uma olhada lá ;)
Beeijos

Conspirantes

Anônimo disse...

É as mais pura verdade.
Querer ser perfeita, todo mundo quer, mas algumas pessoas exageram e acabam estragando seus sonhos com essa busca interminavel por ser perfeita, uma princesa.
Contos de fadas reais, os príncipes não são lindos e perfeitos, tem defeitos e muitos, são humanos. E se não aceitarmos isso, o NOSSO conto de fadas vai por agua a baixo.
Adorei
http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

Beatriz Andrade disse...

Há um tempo atrás não sabia o que era isso, mas atualmente me vejo nessa situação, mas sabe, o melhor é tentar começar de um outro jeito, do SEU jeito.

Beijos,
http://paraisodemenina.blogspot.com/

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.