3 de jan. de 2012

Os melhores clipes na minha opinião

Tumblr_lx8h8k65ke1r65ptxo1_500_large

Em 2011, vários artistas arrasaram com seus clipes, mas não foi só nesse ano, às vezes, os clipes mais legais são até os antigos. Pensando nisso resolvi reunir uma listinha com vários clipes diversos, se você não conhece, conheça e curta, se já conhece, relembra e também curta ;D

Smile – Avril Lavigne


Esse clipe é tão fofo *--* Como "smile" quer dizer "sorriso", o cenário é Avril caminhando pela rua monocromática procurando por partes de seu coração. Sempre que ela se depara com pessoas mal-humoradas ela acha as partes de seu coração e a pessoa volta a sorrir.
Trechinho: "Você é tudo que eu preciso, a razão pela qual eu sorrio"

The story of us – Taylor swift



Nesse clipe, a Tay tá como nerd. O clipe se passa numa biblioteca, onde a Taylor conta a história de seu romance com um nerd. Só que de acordo com a tradução, ela não aguenta mais e quer voltar com ele.
Trechinho: "Agora eu estou procurando por uma cadeira vazia, porque ultimamente eu não sei em que página você está"

The one that got away – katy perry



Vou confessar que não sou fã de Katy Perry, mas sempre achei os clipes dela legais e engraçados. Mas esse é muito triste. O clipe conta a história de dois namorados digamos "da paz e amor", o namorado era pintor. Durante a vida deles fica aparecendo cenas dela em outra vida, mais velha. Então um dia eles brigam e ele com raiva vai embora, eis que ele sofre um acidente e morre, daí o nome "Aquele que se foi". Uma coisa muito triste, é que o clipe foi lançado no dia 11/11/11, bem no dia que meu tio morreu.
Trechinho: "Em uma outra vida, eu seria sua garota nós manteríamos todas as nossas promessas, seríamos nós contra o mundo."

Fuckin’ perfect – p!nk


Se lembram que eu já falei sobre essa música num post bem antigão daqui do blog?  {Clique aqui para ver}.
Nossa, eu sempre choro com esse clipe, estou falando sério, choro mesmo! O clipe conta a história de uma garota que desde pequenininha era mais quieta e diferente das outras crianças e isso foi aumentando até ela manifestar essa dor em algumas atitudes (Como se cortar e sangrar e cortar seu cabelo), mas no final ela se identifica com a arte de pintar e ser feliz com isso. Eu me identifico muito com ela (Não 100%, porque eu sou feliz com minha família), mas eu sou diferente de outras pessoas, e pessoas como eu, procuram se identificar por meio da arte, como eu me identifico com a escrita.
Trechinho: "Se em algum momento você se sentir como se fosse nada, você é perfeito pra caramba pra mim."

Playing god - paramore


Esse clipe é mais antigo que Monster de Paramore, ainda era do tempo que os irmãos Farro estavam na banda. A tradução dessa música, é 'Brincando de Deus' eu nunca entendi ao certo o significado da letra da música, e não consegui relacionar o clipe com o significado (Na verdade as letras das músicas de Paramore são bem complexas). Mas pelo que entendi, no clipe a Hayley manda no resto dos caras, e os tranca em um porão, mas quando eles conseguem sair, ela os prende novamente, confuso né? Mas a música é ótima!
Trechinho: "Na próxima vez que você apontar um dedo vou te apontar ao espelho''

Wake me up when September ends – green day


Quem se lembra de outro post antigo que eu falei de Green Day? {Clique aqui para ver}. Assim como Paramore, o sentido das letras de Green Day também são complexas. O clipe fala de um casal que está feliz, quando o rapaz resolve contar que vai ter que ir pro exército, então eles choram e tudo e no final ele acaba morrendo, mas ela acredita que ele vai voltar. É muito emocionante.
Trechinho: "Enquanto minha memória descansa mas nunca esqueço o que eu perdi, me acorde quando setembro acabar"

E então, curtiram a listinha? ^^

Ah, só mais uma coisinha, por favor gente, votem em mim no concurso do blog Nós Na Gravata, ele serve para votar no melhor look, acho que o meu está bom, então por favor votem, cliquem aqui para votar, ficarei muito agradecida ^^

8 comentários:

Jaque disse...

Adoro todas as músicas. Cada uma tem um trecho que inspira, que dá força.
Xoxo

Quinze Desejos

Sofia Vasconcelos disse...

O clipe de The history of us e Wake me up when september ends são um dos meus preferidos também - lindos ! Beijos;*

Isabela Godoy disse...

O da MINHA Avril é o melhor ♥ haha
Beijos,
http://tendencias-teens.tk

Bruna disse...

Aiin amo todos
são lindos cada um é uma parte de
miin háhá
e já votei lá em você no concurso viu
amei seu look
beijão

wwwstartyley.blogspot.com

Natália Terra disse...

eu também adoro todos esses clipes, o da Taylor é o melhor pra mim! adooorei seu blog, muito bom mesmo!
beijos, www.fashionweekbynat.blogspot.com

Marcinha disse...

De todos o meu preferido é o do Green Day, e depois Paramore <3
Manu, já achei sua comunidade e coloquei como relacionada.
Beijinho
TDiaryofteens.blogspot.com

jackie Zanini disse...

O meu preferido é o da katy P.
esse clip dela me emociona *--*

Unknown disse...

Nossa, por incrível que parece são os meus preferidos também ♥.♥ amei o post
talitafgirl.blogspot.com
Feliz ano novo atrasado

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.