31 de dez. de 2011

Um 2012 diferente?

394444_216554771759922_100002162027158_497104_1567886592_n_largeQuantas vezes vejo pessoas se lamentando: "Tomara que 2012 seja diferente!" "Tomara que eu não tenha muitas decepções!", pois eu digo o contrário: "Tomara que 2012 seja igual". De que adianta viver se a nossa vida não é só perfeita? Todo mundo tem decepções, todo mundo cai, mas nem por isso deixa de se levantar não é mesmo? Uma coisa que eu sempre penso quando estou triste e acontecem coisas ruins é: "Isso só tá acontecendo, pois Deus quer nos testar, quer saber se realmente confiamos Nele..." Eu sei que não é fácil, você pode pensar que é difícil confiar em alguém que não vê. Mas acredite, Deus está bem do seu lado, lhe apoiando em suas decisões, as provas de que Ele existe são todas essas coisas da natureza que Ele criou. 
Então, eu queria agradecer a todos vocês leitores, por lerem meu blog, por me apoiarem, por opinarem, por criticarem (afinal, críticas boas são construtivas não é?) enfim, por aguentarem minhas pirações de vez em quando, {rsrsrsrs}, por muita coisa. E desejo que ano que vem vocês tenham várias surpresas nas suas vidas - boas ou ruins - afinal, as surpresas ruins nos ajudam a amadurecer. E que cada vez mais eu continue blogando até cansar {nunca}. Ah e um carinho especial por esses blogs, vocês estão no meu ♥


Enfim, para todos esses blogs e para outros eu desejo um...

... Feliz 2012!


13 comentários:

Carla Wolf - Vestindo Ideias disse...

Feliz Ano novo!
wolftheideia.blogspot.com/

Jaque disse...

Tomara que 2012 seja um ótimo ano apara todos nós!
Obrigada por ter me listado, adoro aqui <3
Xoxo e Feliz Ano Novo

http://quinzedesejos.blogspot.com/

Malu disse...

Feliz Ano-Novo pra você, Manu!

Que 2012 seja um ano tão abençoado quanto 2011!

Beijos,
MALU

Carol Oliveira disse...

É isso aí. Não adianta pensarmos que 2012 vai ser perfeito, porque não vai. Em vez de pedir pra que seja bom, acima de tudo, precisamos rezar pra ter força e encarar tudo que vai vir pela frente.

Texto lindo, Manu.
Feliz 2012 *-*

muggle-world.blogspot.com

Julia disse...

Pois é, 2011, mesmo com seus baixos, não podemos esquecer que teve muitos altos! Um feiz 2012 para nós!

Julia disse...

Não, Manu o texto é meu sim. Eu fiz baseado na imagem que encontrei no weheartit...Se você encontrar o texto novamente me passa, mas eu garanto que não é plágio nem inspiração (:

Isabela Godoy disse...

Nossa Manu, que honra estar no seu texto ! Feliz 2012 pra você também, seu texto é bem verdadeiro.
Tem post novo lá no blog, comenta lá depois?
Beijos, Isa
http://tendencias-teens.tk

Ana Guedes disse...

Oi, adorei seu blog. Amei mesmo, se pudesse dar uma olhadinha no meu agradeceria http://inventadoserecriados.blogspot.com/
beijoooo

Camilla ♥ disse...

Você tem razão. Deus está nos testando *-*

É uma honra estar entre os seus blogs linkados. Fico muito feliz. Obrigada por ter me aturado em 2011 HJJKFHJGKFHGJK

Tem post novinho no meu blog. Confere lá? *-*

Bjonas!

Fique com Deus <3

Italo Augusto disse...

Feliz ano novo! Aé... acabei de re-abrir meu blog, ele está com um layout novinho, epsero que goste! Passa la: mymundo.tk

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

aiin, brigada Manu!

Beatriz Santos disse...

Feliz ano novo linda www.deduas-uma.com

Éverton Ribeiro disse...

AWWWWWWWWWN, fico muito feliz por saber que você admira meu blog, e também desejo á você um 2012 repleto de amor e paz, que com isso o resto é consequência como eu disse lá no FDR! Gosto muito do teu blog!

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.