27 de dez. de 2011

O invisível


Um dos melhores filmes das férias até agora pra mim com certeza foi O Invisível (The invisible)! Poxa, esse filme é muito emocionante! A 1ª vez que eu assisti foi na Rede Globo, já que o filme é bem antigo, saiba mais!
SINOPSE

Nick Powell (Justin Chatwin) tem um futuro brilhante até ser brutalmente atacado, abandonado e dado como morto. Ele agora se encontra no limbo, um local intermediário entre os mundos dos vivos e dos mortos. Completamente invisível para os vivos, Nick precisa descobrir o que aconteceu com ele e o motivo pelo qual foi atacado.
Esse filme não é considerado exatamente drama, mas eu acho muito emocionante! Ah e uma coisa que eu reparei muito foi o protagonista, ele é muito lindo!



DADOS



Lançamento:
 2007 (EUA)
Direção: David S. Goyer
Atores: Maggie Ma, Michelle Harrison, Justin Chatwin, Alex Ferris.
Duração: 102 min
Gênero: Ficção
Avaliação: ♥♥♥♥♥





Nota 1000!

9 comentários:

Marcinha disse...

Já assisti, é mt bom mesmo.
Beijos
TDiaryofteens.net.tc

Fernanda Zucolotto disse...

Nunca assisti, mas só de ver o protagonista, deu vontade ;D
Amei a sinopse, parece ser muito interessante mesmo... vou ver se tem na locadora da minha cidade, com certeza vai valer a pena ver.
Suas indicações são sempre ótimas né Manu!
Será que você podia me ajudar no concurso do blog On The Fame (onthefame.tk)? Se puder, é só acessar o link, as votações estão na barra lateral, sua ajuda já faz muita diferença, e linkarei todos os blogs que me ajudarem a ganhar em um post!
Estou indo votar em você no concurso de natal e também no oscar 2011!

Obrigada pelo voto. Beijos!
meianoiteequinze.blogspot.com

Anônimo disse...

Já assisti. Nossa, esse filme é muito bom, é bem emocionante e também agoniante. Porque ninguém consegue ver ele e chega até a dar raiva, kk.
Beijos!!
rascunho-errado.blogspot.com

jackie Zanini disse...

passou na globo ? não acredito que eu não vi *o*
Agora eu quero assistir huahauhauah

Beeijos Guria!

Luh Siglindes disse...

Eu nunca assiti esse filme, ele parece ser bem legal, que bom que gostou, se viajar não esquece de levar as dicas do fashion scream com você ! porque até eu acabei esquecendo o protetor k http://fashionscream.blogspot.com/

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

hooy *-* já vi esse filme, foi uma ótima indicação porque é realmente bom, e esse post deu vontade de ver de novo ahuahua quem sabe né?
brigada pela visita, tem sorteio lá no blog, dá uma conferida? :D

Blog Mundo da Moda | Twitter

kisses♥

may disse...

ahhh mas esse filme não é tão antigo assim... antigo pra mim são aqueles que passam na sessão da tarde, tipo a lagoa azul! huhuahuahua

eu não vi esse filme, minha mãe chegou a ver na época que saiu na locadora... vou ver se assisto!

beeeijos.

Karine disse...

MANÚ! Seu blog tá muito fofo. *-* Vim aqui te convidar pra participar de um concurso que tem lá no blog. O link é esse: http://migre.me/7jZDl É super fácil participar e você ganha divulgação das suas redes sociais (facebook, twitter, blog), é super fácil participar, veem. :D Beijos, Karine. nosnagravata.com

Letícia Evelyn disse...

Gostei da história do filme, parece ser bem legal e instigante.

Beijos!!


http://pinkrocket.zip.net

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.