29 de dez. de 2011

Guerra dos Mundos


Ontem eu assisti o melhor filme que eu assisti até agora! Guerra dos Mundos (War of the worlds) é uma mistura de ação, ficção, suspense e etc. Além de fazer parte do elenco Dakota Fanning e dois atores que eu amo: Tom Cruise e Justin Chatwin (Protagonista de O invisível), é muito bom! Veja mais:
SINOPSE

Ray Ferrier (Tom Cruise) é um homem divorciado que trabalha nas docas. Ele não se sente à vontade no papel de pai, mas precisa cuidar de seus filhos, Robbie (Justin Chatwin) e Rachel (Dakota Fanning), quando eles lhe fazem uma de suas raras visitas. Pouco após eles chegarem Ray presencia um evento que mudará para sempre sua vida: o surgimento de uma gigantesca máquina de guerra, que emerge do chão e incinera tudo o que encontra. Trata-se do primeiro golpe de um devastador ataque alienígena à Terra, que faz com que Ray pegue seus filhos e tente protegê-los, levando-os o mais longe possível das armas extra-terrestres.
O filme é de 2005, por isso já é antigo e já passou várias vezes na Rede Globo, mas eu era menor e tinha medo dos ET's :// Então só vim assistir ontem no canal Megapix da TV à cabo.

DADOS



Título original: (War of the Worlds)
Lançamento: 2005 (EUA)
Direção: Steven Spielberg
Atores: Tom Cruise, Justin Chatwin, Dakota Fanning, Tim Robbins.
Duração: 116 min
Gênero: Ficção Científica
Avaliação: ♥♥♥♥♥

  
Muuuito bom!

10 comentários:

 Carolina G. disse...

Ja assisti esse filme, mas eu não sou muito fã de filmes com aliens, então não gostei muito.. :/ Beijos flor!

across the street

Jaque disse...

Esse eu ainda não vi, mais um para a listinha ;)
Xoxo
http://quinzedesejos.blogspot.com/

Pedro Cordeiro - DG disse...

Oi Manu! Olha se você pagou, e o banco aprovou seu pagamento, não era pra dar isso! Só se você fez alguma coisa errada.. tenta refazer la dnv.. (clica em domínio, SELECIONE E CLIQUE NA URL DO SEU BLOG, depois em mais açoes, e depois em gerenciar DNS.) Veja a imagem, e observe o numero 2: http://4.bp.blogspot.com/-SCdApixl-rY/Tt-GeSVIrBI/AAAAAAAABUc/2N_sEseq0Ys/s1600/imagem+para+post+4.png

Espero ter ajudado, e que consiga logo, rs. Qualquer coisa volta lá no meu blog, e me responda! Beijos,
www.diariodeumgaroto.com

Malu disse...

Eu já vi esse filme... Mas não me lembro muito dele... Mas sei que vale a pena!

Tá rolando concurso no blog! Vai lá e participa!
http://balas-e-chicletes.blogspot.com/2011/12/meu-outro-blog-concurso-na-area.html

Beijos, e boas festas!
Malu

Carol Oliveira disse...

Já vi esse, acho que foi na Globo mesmo. É mór legal, eu amo a Dakota e o Tom Cruise *-*

Eu ficava com medo dos aliens também HAUHEUEHUAHEUAH

Adorei o blog e adorei o nome. Sou all-star maniaca também, não vivo sem um. É praticamente a única coisa que eu uso: All star, jeans e t-shirt. Quem precisa de tutoriais de moda? HAHAHAHAHAHAHA ;)

muggle-world.blogspot.com

Anônimo disse...

Adoreiiii seu Blog é Lindo

http://yesteens2.blogspot.com/

;)
Bjks

Iza disse...

Gostei da dica!! Sempre é bom ver filmes novos...
Espero que seu 2012 seja cheio de conquistas e alegrias!
Beijos
cfhell.blogspot.com

sassiclaudio disse...

amei seu blog! lindo demais! to seguindo! segue de volta? beijokas
http://www.sassiclaudio.com

Nath disse...

Eu adoro esse filme, já vi umas 2 vezes, um dos melhores filmes que eu já vi.

Isabela Godoy disse...

Eu já vi esse filme, é legal mesmo.
Obrigada pela visita flor *-*
Tem post novo lá no blog, passa lá depois.
Beijo,
http://tendencias-teens.tk

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.