22 de dez. de 2011

Aquele que eu amo

você me tem nas mãosEle não precisa ser rico, ter dinheiro, não precisa ser "a mais bela de todas as flores", não precisa possuir um olhar de diamante, nem ser galanteador. Não precisa ser um príncipe - nem um sapo a procura de um amor - e nem possuir um reino de qualidades. Basta ter seus defeitos como qualquer ser humano e saber valorizar quem o ama, afinal, eu não procuro um príncipe ou um deus, eu procuro aquele que sabe me amar independente de minhas qualidades e de meus defeitos. Pois como eu disse, eu não tenho um amor deus eu tenho um amor humano.

4 comentários:

Marcinha disse...

Poxa, faça suas as minhas palavras, concordo perfeitamente, o que adianta ter o cara mais lindo, mais rico e mais talentoso ao nosso lado se ele não sente algo verdadeiro, se não sabe amar?? Nada né.
Amei <3
Beijos
The Diary of Teens

Jaque disse...

Lindo o texto, não adianta nada um cara perfeito se ele não te "completa".
Xoxo
http://quinzedesejos.blogspot.com/

Attitude Included disse...

As votações do Concurso de Natal + Attitude Included, Menina Nerd e Cherry Bomb estão abertas! Obrigada pela sua participação e boa sorte!
Beijos,
www.theattitudeincluded.blogspot.com

Lari disse...

O amor não exige muito. <3

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.