18 de nov. de 2011

Recomendo: The Secret Circle


Sabe aquela série com um misto de suspense, ficção e amor? The Secret Circle é a série perfeita para você. Começou faz pouco tempo na Warner Channel (Quarta-feira foi o 2º episódio) mas eu já fiquei viciada. 
Eu me apaixonei logo, tem uma mistura de The Vampire Diares (Até porque é do mesmo criador) e de Harry Potter (Ok, não tem nada a ver, mas fala de bruxos eu amo HP) e a história se originou da saga escrita por L.J. Smith. Além de os atores serem lindos e a história ser envolvente.

SINOPSE:
Situado na cidade fictícia de Chance Harbor, Washington, a série vai seguir uma adolescente da Califórnia, Cassie Blake, uma adolescente normal e feliz, que vivia com sua mãe Amelia. Mas Amelia morre em um aparentemente trágico acidente. Então Cassie vai morar com sua avó Jane na pequena cidade Chance Harbor, Washington, em que os habitantes parecem saber mais sobre ela do que ela sabe sobre si própria. Quando Cassie conhece seus novos colegas, coisas perigosas e estranhas começam a ocorrer e aparentemente seus amigos estão envolvidos. O grupo explica a Cassie que eles são descendentes de bruxas, e que estavam esperando por Cassie, para se juntar e completar a nova geração do Círculo Secreto.
Na minha opinião é uma série pra não se deixar despercebida, com certeza assistam!
Se você tem TV à cabo, não perca toda quarta-feira às 21:00 (As cidades que não sofrem horário de verão, por enquanto passa de 20:00) e baixe o e o 2º episódio. Já se você não tem TV à cabo, baixe a série aqui

9 comentários:

A M A N DA M O N TT disse...

Andam falando muito de The Secret Circle, fiquei com vontade de ver- pela internet, como sempre, huauha' e outra com essa mistura que vc falou é Pretty Little Liars- só não fala de bruxos ><"
Beeijos

Conspirantes

Bruna disse...

Nossa que legal, eu tenho tv acabo
vou assistir concerteza
beijos
wwwstartyley.blogspot.com
tem post novo lá comenta?

Unknown disse...

Ah to ouvindo falar pra caramba desse seriado *-* tenho que ver
http://talitafgirl.blogspot.com/2011/11/1-sorteio-do-blog-extilo-exclusivo.html

Saladadefrutasbr (saladadefrutasbr.blogspot.com) disse...

Oi tudo bom linda? Vim aqui te pedir pra visitar meu blog, e se gostar seguir, será um prazer te-la como leitora. Estou seguindo aqui ^^


http://saladadefrutasbr.blogspot.com/

Attitude Included disse...

parece ser mt legal :)
Beijos,
www.theattitudeincluded.blogspot.com
www.cuteattitudeincluded.blogspot.com
www.tutoriaisattitudeincluded.blogspot.com

Pedro Cordeiro - DG disse...

ah, poise! faz ele mesmo ! hahah ' beeijos :}

Crazy Teens disse...

ah, já tinha ouvido falar dessa série, e estava com vontade assistir, quando eu acabar de baixar Pretty Little Liars eu vou baixar ela *-*

beijos ;*
- http://crazyteens-blog.blogspot.com/

Bárbara Rocha disse...

hmm ... sou meia desligada desse mundo de séries e nunca tinha ouvido falar ... acho que ainda não achei uma que eu me identifique, sei lá .-.
Amr, tem bloco novo no meu blog - participa?
Beeijos ;*
http://diamontlilac-news.blogspot.com/

Fernanda Zucolotto disse...

Assisto todos os capítulos pela internet com legenda, já vi até o 9°, quinta estreou o 10°, mas ainda não achei pra baixar.
Amo The Secret Circle, só fiquei triste que o Nick morreu mesmo.

Beijos, Fernanda.
www.meianoiteequinze.blogspot.com

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.