25 de nov. de 2011

Prepare o mouse

Tumblr_l95ydxb2z21qdklcto1_500_large

Como todo blogueiro gosta de recomendar os sites que visita, aqui estou eu recomendando também. Alguns não são muito conhecidos, outro são, mas são despercebidos. A maioria serve para ajudar os blogueiros de alguma forma. Então prepara o mouse para dar muitos cliques! Me empolguei



IMAGE MAPS

Image Mapper Logo
Acho que esse você já conhece. Pra mim ele é super útil, eu o uso no menu horizontal e na minha foto do perfil. O Image Maps, serve para mapear uma imagem. Como assim? Se você quer "botar links" na imagem, tipo uma parte da imagem redirecionar para tal link, ele é perfeito! Quer saber como usar? Acesse esse tutorial do Cherry Bomb.

RECANTO DAS LETRAS
Ah, o Recanto das Letras é um site perfeito para quem quer ler de tudo um pouco. Tem poesia, crônicas, contos e etc. Eu escrevia lá, mas parei por um tempo, então se você quiser pode se cadastrar e escolher o tipo de história que quer escrever. Além de poder buscar por escritores e comentar as obras dos outros.

ESTANTE VIRTUAL


O site Estante Virtual é um site de sebos. Sebos? São livros usados mas em bom estado. Sabe aquele livro que você quer muito mas não encontra e quando encontra é de um preço absurdo? Lá tem livros por preços bem acessíveis! Eu já comprei três livros lá e todos foram baratos e nem pareciam ser usados, claro que vem com uma pequena taxa de frete, mas no máximo R$5,00. Teve um livro que chegou a ser R$15,00! Recomendo!

FIND ICON
FindIcons.com - Icon Search Engine, Free Icons
Sabe quando você quer muito um ícone bonitinho para divulgar o twitter, o facebook, orkut e o blog? O Find Icon é perfeito para você! Além de ícones de redes sociais, você também encontra ícones para fazer menus, como por exemplo ícones de Home ou FAQ, entre outros. Uma das vantagens é que você pode escolher o fundo da imagem, tipo deixar até em PNG! 

NEAVE
Nossa, eu descobri esse site no facebook e já está entre os meus favoritos! O Neave é um site de jogos de lógicas e coisinhas interativas. Entre eles nós encontramos Tetris, Jogo da velha, Snake e vários outros. Além de aplicativos de ilusão de ótica e outros para passar o tempo. Tem um que eu curto muito que se chama Webcam Toy, ele funciona como uma espécie de cabine fotográfica, você tira diversas fotos pela webcam, vale muito a pena.

Então, gostaram dos sites?

10 comentários:

Camila Carvalho disse...

Legal blog, adorei.
Faz um favorzinho pra mim? Vota em Garota Ambulante na enquete que ta rolando no tendencias-teens.blogspot.com por favor? =) Obrigada

garotambulante.blogspot.com

lia disse...

Adorei todos os sites!
www.bombadecereja.tk

Bruna disse...

gostei dos sites
tem post novo lá comenta?
wwwstartyley.blogspot.com

Deisiele disse...

Nossa,ameeii *-*
Kiss ♥

http://fanideisi.blogspot.com

Julia disse...

Estante virtual é um site muito bom, eu amo!

www.meninamania-juh.blogspot.com

Unknown disse...

Ah adorei as indicações *-* são ótimas !
talitafgirl.blogspot.com

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

ooi foofa♥
amei os sites, conheço só o primeiro e o de ícones, ótima indicação.. ahh, voce nao participou por nao gostar de jolie e menininhas né? mas mesmo assim se voce ganhar pode presentear uma amiga, parente, enfim, :D

Blog Mundo da Moda | Twitter | Sorteio

bye♥

Beatriz Andrade disse...

Ainda não havia visitado nenhum, mas vou ver ser entro e acho legal como você diz ser.

Beatriz Andrade ,
http://paraisodemenina.blogspot.com/

blog-raizes disse...

Olá... adorei principalmente o primeiro site..., estava procurando mesmo algo assim...
bjs
http://lifestyledebora.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adorei suas indicações, na verdade, eu sempre adoro, você sempre indica ótimos sites! Vou visitar cada um para ver ele direitinho...E ESSE BLOG LINDO? AMEI AMEI!
http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.