29 de nov. de 2011

Aquele que se foi

Tumblr_luva3qiu141qbmm79o1_500_large

Há pouco tempo, li um livro para uma prova escolar que se trata de um menino afegão chamado Mohamed, ele se chama "Mohamed: O menino afegão". A história não faz o meu gênero mas mesmo assim é comovente. A mãe de Mohamed morreu quando ele era muito pequeno e em todos os momentos ele chorava ao lembrar dela.
Acho que a morte causa esse sentimento nas pessoas, nos sentimos perdidos, sozinhos, incapazes de sorrir de novo, mas pensamos "Será que Deus existe?" "Se Ele existe por que tirou uma pessoa amada de mim?". Eu acho que Ele existe. Provas? O mar, o céu, as paisagens, até nós mesmos. Mas aí pensamos novamente "Mas por que essa injustiça?" Não é injustiça, é realidade. Desde o dia em que nascemos  Deus tem um plano para nós, Ele sabe o dia que vamos embora por isso com o tempo temos que aceitar, afinal esse é o ciclo da vida, só temos que chorar para sanar nossa angústia, assim como fez o pequeno Mohamed.

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa, realmente mto emocionante e comovente essa história.. ADOREI! *-*
Nossa Vida é um livro para Deus!

Ecleticus

Fabio Correa Imoveis disse...

Eu adoro livros deste gênero! Tem tantas frases emocionantes e que nos fazem bem!

Flor,saiu o resultado do sorteio da "Necessaire Charmosa",confere lá?

http://meianoite-br.blogspot.com

Beijoos :*

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.