20 de out. de 2011

#ProntoFalei: Ônibus e Animais de estimação

ATENÇÃO: Chegou a hora do post *Momento PC Siqueira e Felipe Neto*, a tag #ProntoFalei fala o que quiser, ou seja, ela não queria falar, mas pronto, acabou falando. Essa tag surgiu por minha vontade de expressar opiniões sobre assuntos do cotidiano de uma forma mais divertida.
Oi pessoas que leem meu blog. Vocês gostam de andar de ônibus? Porque eu não gosto. Se você gosta, qual a razão? Ação? Emoção? Vontade de ficar no tumultuado? Ou sei lá o que? Pra mim, o ônibus tem que vir em última opção. Tipo, o carro do meu pai quebrou? Bora chamar um táxi. Não tem dinheiro pro táxi? Bora andar a pé. Tá com a perna doendo? Bora andar de ônibus :( . Bem, muita gente acha que a pessoa não gostar de andar de ônibus, é porque tá com chilique e coisa de gente metida. Mas olha, tudo tem um motivo, e pra mim é por causa de cada fator que contribui para que eu não goste do ônibus. 

#1: As pessoas

Sim, as pessoas. É cada tipo de gente que anda de ônibus. Tem os pedreiros, eles ficam todo fedidos por causa do trabalho, e tem uns que são tarados. Tem os bêbados ou loucos, que chegam caindo e cantando com voz desafinada e com cara de que acabou de acordar. Tem as mulheres mal educadas que geralmente tem filhos e ficam gritando com eles. Tem as peruas que não sabem se vestir, e geralmente ficam com um salto plataforma gigante, uma blusa rosa, uma jaquetinha de couro (imitando couro), uma calça de oncinha e uma maquiagem super extravagante. Tem várias outras pessoas que se eu for falar todas vou ficar aqui o dia todo.

#2: O movimento

Às vezes dá vontade até de vomitar, tipo eu tenho o estômago fraco, então já dá pra imaginar né? Fica fazendo aquelas curvas chatas e freia de repente. Sem falar nas paradas, e na demora.

#3: O cheiro

Arrrrrrrrrrght, isso é a pior coisa! Fica aquele cheiro de axila mal lavada (Pra não falar outra coisa) e suada, e às vezes chega alguém com um prato de quentinha cheirando a feijão com farinha ou com um hot dog gorduroso

Essa é minha opinião sobre ônibus.

Agora, quer saber sobre animais de estimação? Eu odeio quando alguém tem um pet e fica falando dele direto! Me dá uma inveja... O que acontece é que minha casa não é muito grande pra se ter uma cachorro por exemplo e eu adoraria ter um labrador. Aí eu pedi pra minha mãe um gatinho, já sabia até o nome mas ela: "Deus me livre, pra ele ficar fazendo cocô e sujando tudo!" (¬¬) Já notou que as mães só pensam na arrumação da casa?
Aí desde pequena meu pai compra um tipo de passarinho diferente, mas passarinho não tem graça! Fica lá no canto dele piando sem parar. Eu tinha dois passarinhos, mas de tanto eles se "pegarem" o bico deles ficaram ferido, daí meu pai levou pra uma fazenda e soltou eles, bem, eu não fiquei tão triste assim.
Mas faz uns dois anos que eu comprei um hamster fêmea, o nome dela era Fanny, mas um dia ela fugiu =( Aí foi muito choro, porque eu me apeguei. Então eu não me cansei, depois de um tempo eu comprei outro hamster macho, o nome dele era Nick, mas dessa vez, a culpa foi minha, eu não alimentei ele direito, e um dia quando eu vi, ele tava lá duro, aí eu peguei ele e ele tava morto =( Daí em diante, o povo começou a me chamar de Assassina de hamster (Oi?) Pois é... Agora a pouco, eu fui na casa da minha amiga, e ela também tem um hamster (Tinha, porque ele fugiu semana passada), então, aconteceu o inesperado, me deu vontade de comprar um hamster de novo :S E então eu vou comprar! Mas eu prometi pra mim mesma que eu vou cuidar dele direitinho! 
Então é isso, os animais de estimação são super fofinhos mas dão um trabalho... Mas no final a gente se apega tanto a eles que acaba comemorando até o aniversário.

Então, o que vocês acham de ônibus e animais de estimação?

14 comentários:

Louca Mistura disse...

Eu não sou de andar de ônibus, e como quase não ando, não tenho do que reclamar, mas sei o que acontece por todas as greves e reclamações do povo. Sobre animal de estimação, eu gosto, mas não para mim, eu acho tão lindinho, mas quando eu tenho eu nem cuido, então eu não pego um né?
Beijos
blogloucamistura.blogspot.com

Pedro Cordeiro - DG disse...

Oi! Boa ideia eem.. Tipo, eu recebo mesada, mas de vem em quando também ajudo minha mãe e ela me da uns trocados! rs,
Gostei da nova tag, e é muito ruim andar de ônibus! x.x

beeijos

Unknown disse...

adoooooooooorei UHEDUHEDHE
odeio andar de onibus, minha cidade é mt pequena e nao tem necessidade, ainda bem kk
to seguindo, nos segue tambem ?
http://euadoroesseblog.blogspot.com

Bismarck disse...

faz parceria? caarmo.blogspot.com

estou seguindo vcs se puder seguir me segue, beijoos.

Anônimo disse...

ônibus circular eu odeio, agora ônibus de viajar pra longe, onde não da pra superlotar ainda vai, com ar condicionado, é ótimo e concordo com você, tudo isso é horrivel,argh
http://senhoritaliberdade.blogspot.com

Luh Siglindes disse...

ah ! eu odeio ônibus també,o cheiro, as pessoas olhando e o enjoo que dá ! também adoro tattoos daquele tipo http://fashionscream.blogspot.com/

Milk Shake disse...

Eu geralmente não ando de ônibus, mas as poucas vezes que andei foram péssimas. Fiquei horas esperando e quando o ônibus chegou estava lotado --' Sem dúvida o transporte público de São Paulo é péssimo. Prefiro o metrô, é um pouquinho mais tranquilo.Seu blog é uma gracinha. Parabéns. Visita o meu se puder, ok?

http://blog-milk-shake.blogspot.com

Malu disse...

Além dessas coisas sobre os ônibus que você falou, odeio aqueles FUNKEIROS que ficam ouvindo aquelas músicas que não prestam no volume MÁXIMO!

Hellooo! Te, gente que não curte esse tipo de música!

Adoro seu blog! Está ficando cada vez mais interessante!

Beijos,
http://balas-e-chicletes.blogspot.com/

Geny Iwankio disse...

Olha, acho que ninguém gosta de andar de busão na verdade, mas fazer oq, em algumas situações ad vida isso é necessário!

:/
Amei o post, o blog, tudo!
Estou te seguindo querida, se puder dê uma passadinha no meu blog e siga tbm!!
:D
www.metalmake-up.blogspot.com

Gabi disse...

Nossa, vc nao viu andar de ônibus ne cidade grande!Nossa, o povo q vc falou ai miiiil vezes pior!Vc ganhou um selinho no meu blog!=)Beijos,
quebrandoacaracomestilo.blogspot.com
babizinha33.blogspot.com

Fernanda Zucolotto disse...

Minha cidade é muito pequena e os únicos ônibus que ando são o da minha escola e quando vou viajar pra uma cidade vizinha de vez em quando.
E sobre os animais, tenho uma cachorrinha poodle chamada Mabi, eu cuido dela direitinho, mas as vezes minha mãe dá umas coisas erradas pra ela comer e ela no momento está doente ):
Estou triste, mas ela vai melhorar.

Logo mandaremos a sua entrevista e falaremos sobre seu blog no MNQ.

Beijos!
Fernanda,
meianoiteequinze.blogspot.com

Isabela Godoy disse...

kkkkkkkkk morri com seu post do onibus. Ahh, eu ja sou acostumada, sabe? Na maioria das vezes eu ando de busu, então, nem tenho oqe reclamar. ADORO O BANCO ALTO *0*hahah
Beijos!
Blog ||Twitter

Crazy Teens disse...

concordo com tudo que vc disse sobre onibus | assassina de hamster? O_O tadinha , kkkk .
eu amo cachorro, mas não gosto de gato, slá :/

- crazyteens-blog.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu adoro andar de ônibus, :D sei lá, curto ver pessoas diferentes, agora o que eu detesto nisso é o fato dos motoristas não esperarem nem se quer vocÊ sentar, saem rodando o ônibus com tudo nas curvas, e o pior é se você está cheia de coisas nas mãos.

Também detesto caras nojentos e escrotos que ficam se insinuando.

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.