15 de ago. de 2012

Gosto, mas não assumo!

Tumblr_m634rqpug21rxqhapo1_500_large
Estava eu navegando por aí afora, quando encontrei esse post no blog Volta, Mundo Blogueiro! com a tag "Ideias Coletivas". Bem, como adoro tags de opinião, resolvi participar do projeto e vim postar sobre ele! É o seguinte, você deve postar algumas coisas que você no fundo gosta, mas não tem coragem de assumir (até agora), ou - com as palavras do próprio VMB: "Neste post vai valer tudo: pode ser algo que você goste, ou que você sempre tenha tido vontade de postar no blog, mas nunca teve coragem. Mas tem que ser sobre algo que você não costume comentar nele, ok? A ideia é fazer com que tenhamos experiência diferentes com o nosso blog, variando no estilo da postagem." Vamos lá?

Taylor Swift
Bem, sei que é meio rude falar assim de um cantora, mas eu não queria gostar dela, sério. Curto mais aqueles ritmos derivados de rock, como punk, indie, pop punk, rock alternativo, etc. E Taylor Swift não faz o meu tipo, mas por algum motivo, eu gosto dela. Nem me lembro como conheci sua música, só sei que quando a ouvi, não pensei "Que ridículo" como penso com algumas cantoras de pop e relativos, achei legal sua voz doce e sua letra inspiradora.

Ask.fm
Me lembro que assim que vi os links de algumas pessoas que sigo no Twitter dessa rede social, fiquei curiosa. Então foram surgindo milhares de pessoas com links dessa rede social no twitter que dava raiva, passei a odiá-la em diante. Porque tenho aversão a tudo que vira moda na internet, odiava as perguntas ignorantes de algumas pessoas, odiava até pelo fato de ser praticamente uma cópia do Formspring. Mas isso mudou quando eu vi o widget da tal rede social num blog que gosto e achei até bonitinho, foi então que resolvi visitar o perfil da tal pessoa e achei as perguntas interessantes, perguntei também e não resisti e criei uma conta. Daí passei a adicionar blogueiros amigos e mudei (não totalmente ainda) a ideia de que na rede social só tem pessoas ignorantes. Ah, o widget da rede social tá aí na barra lateral >>

Vestidos
Eu sempre preferi as calças jeans (ou shorts com meia calça em caso de frio), acho uma peça totalmente essencial e não trocaria por nada. Visto vestidos somente em casamentos e ocasiões do tipo, mas queria mudar isso. Quer dizer, mesmo assumindo gostar de vestidos, ainda odeio os rosas, os floridos, os com babados e laços... enfim! Mas queria ter coragem de usar esse looks vintage, tenho até um oxford que acho lindo mas quase nunca uso, já que ele fica melhor com vestidos. Acho bonitos os com estampas vintage, neutras, de cores leves, etc. Também queria usar aqueles pretões com all star, já que faz mais meu estilo. Mas quando compro um vestido, deixo lá mofando no guarda-roupa, minha mãe reclama demais disso, já que eu não sou tão feminina.

Blogs com design colorido
Sempre gostei de cores neutras (mentira, quando menor eu amava rosa e roxo), vocês já devem ter notado que os design que faço aqui no #GDA são todos de tons neutros (minhas cores preferidas são preto, vermelho e cinza), odeio rosa, verde limão, amarelo quedóinavista, roxo muito claro, azul bebê, etc. Mas quando vou visitar blogs com design teen (como Trechy Teen, Spazio DM, etc.) e estilo revista, eu sinto uma certa admiração. Acho que essas cores atraem os meus olhos em questão de navegação, acho bem caprichado. Sempre tive um desejo escondido de fazer um design todo bem feito desse tipo, mas nunca tive coragem, até porque no fundo eu gosto desse meu cinza básico.

Programas toscos brasileiros
Ok, vocês já devem estar cheios de tanta reclamação minha ao humor brasileiro e blá-blá-blá, eu realmente acho os programas de humor brasileiro uma perda de tempo, um atraso social, mas confesso que quando não tem nada para assistir, eu assisto. Mas ainda odeio Big Brother Brasil, Pânico na TV (esses eu não assisto de jeito nenhum), os que tenho até uma "quedinha" são Legendários, Saturday Night Live (que a propósito, o original é dos EUA), O Melhor do Brasil... e só.

Bem, é isso pessoal. Se você gostou do projeto do blog VMB, acesse: Ideias Coletivas - Volta, Mundo Blogueiro! e saiba mais. Espero que tenham curtido o post, e você, se identificou?

33 comentários:

Elcimar Reis disse...

Que tag incrível, não sei se teria coragem de expor minhas opiniões assim.. mas você é sempre um exemplo!!

ATENÇÃO!.: Hoje é Aniversário do Acesso Permitido, dê os parabéns!...
Acesso Permitido.

Italo Augusto disse...

É sempre assim, todo mundo tem gostos que não tem coragem de assumir .-.


Assista a Tv My Mundo: singlejoao.blogspot.com.br

Paola Groisman disse...

Eu só não gosto muita da Taylor Swift... Ela é linda e tal, mas as músicas dela não faz muito o meu gosto.
Adorei a tag, beijos. :*

A M A N DA M O N TT disse...

Assumo tudo que eu gosto, mas sou tipo você com o ask.fm, uhauhaauh! Vi e de primeira, já pensei "caraca, isso enche o saco!" mas depois vi que dava pra 'descobrir' coisas interessantes dos outros e hm... Perdoei.
Beijos ♥

Conspirantes

Sabrina Machado disse...

O ask tem virado uma rede social bastante polêmica e muitas blogueiras julgam como "modinha". Eu também achava isso, mas depois resolvi criar e acabei curtindo ><
Acho que não teria coragem de fazer essa tag.. hahah :)

http://www.blogmundodamoda.com/

Jane Criniton disse...

Eu também amo blogs com design colorido.To seguindo aqui. Gostei muito.
http://ladyalen.blogspot.com

Carol Oliveira disse...

Eu sou apaixonada pela Taylor Swift, e podem dizer o que quiserem sobre ser modinha, coisa pra adolescente sem futuro, etc. etc. As letras dela me encantaram desde a primeira vez que eu ouvi. E ela é totalmente diferente de certas cantoras pop sem cérebro por aí.

Quanto ao Ask.fm, mas acredita que nunca tive curiosidade de visitar? Deve ser porque eu já nem gosto muito do Formspring, então não estou muito afim de ver MAIS UMA rede social de perguntas e respostas.

Programas brasileiros eu odeio quase todos. Ta que ultimamente virou moda meter o pau na cultura brasileira e tal, mas esses programas de sábado/domingo eu realmente acho muuuuito fracos. Não consigo assistir MESMO. Tipo Pânico na TV: não me conformo com o modo como eles transformam a mulher em um pedaço de carne sem cérebro. Rídiculo.

E amo layouts cinza e sóbrios <3
Mas também acho os "teen" com cores vivas legais. Tenho um amor secreto por pink e amarelo em layouts, não espalha KKKKKKKKKKKKKKKK -n Na verdade, o primeiro lay que fiz sozinha no Muggle World tinha pink e amarelo, mas depois de um mês aquilo começou a doer a vista.
Por falar em lay, só agora vi a cara nova do #GDA. Arrasou de novo, Manu. Eu amo os lays que você faz aqui.

Beijo,
muggle-world.blogspot.com

Victhor Asckermann disse...

Wow! Super me apaixonei pelo seu blog ^^
Design, layout e descrição, faço minhas as suas palavras em seu perfil! Pois amo Harry Potter, Percy Jackson, Supernatural e muito mais! Sim, me identifiquei com a postagem e adorei essa ideia do blog VMB ^~^ Eu tbm odieo o Ask (como dá raiva aqueles desocupados que não tem mais o que fazer e ficam no face e twitter pedindo para fazerem perguntas a eles, coisa mais sem noção) mas olhando por este lado que você sugeriu, o Ask é útil sim, se for bem utilizado, né!
Ah e seguindo seu blog (amei o nome também - amo all star), se puder, visita o meu (gostaria de chegar logo a 200 seguidores)

Abraços, Revolução Nerd

Éverton Ribeiro disse...

kkkkkkkk, adorei o post, mais a única coisa que não somos iguais é gostar da Taylor... kkkkk


Adorei o designer do blog manu , ficou lindinho! *-*



http://www.fugindodarotina.com

Mia Sodré disse...

Nem participei dessa tag porque eu sempre assumo as coisas das quais gosto. Mas se o fizesse, falaria de A Usurpadora. hahaha
Mas sobre o que tu falou de gostar de designs mais teens porém não conseguir colocar um assim no seu blog por ser muito mimimi e tal: também sou assim. Mesmo.

Ah, eu gosto tanto desse layout. ♥

Beijo!
http://miasodre.blogspot.com.br/

Lais disse...

Ah, eu também gosto dos três primeiros! haha E ~ninguém sabe~ hahaha
Quanto aos vestidos, eu tenho comprado roupas mais femininas. O meu estilo é igual ao seu. Jeans e camiseta. Algo confortável e despojado. Mas também to tentando mudar meu estilo aos poucos. Eu comprei um vestido - antes eu nem ao menos comprava - e costumo usar ele com meia-calça também e all star. Ainda não largo mão do meu tênis. Mas é assim que a gente vai se acostumando, né.
Beijos, Xiricutico.blogspot.com

Gabriela Freitas disse...

Adorei essa postagem, já deu o dia de entrega, mas mesmo assim vou uma postagem esse "meme" da blogsfera.

Luiza disse...

Poxa eu gosto de taylor swift. É o tipo de música que ouço quando não quero pensar muito (o que é raro, haha). Eu tive uma fase de fazer blogs bem coloridos, isso lá em 2007/2008. Hoje em dia opto por um esquema de cores mais fechado.

Eu já tinha visto essa proposta da postagem coletiva e amei! vou participar com certeza ;D

bjs

Julie Duarte disse...

Aaaaamei a ideia HAUAHUAHU Não consigo pensar em nada que eu goste e não tenha coragem de admitir KKK

Jeniffer Yara disse...

Hey, já tinha visto um post assim em outro blog, não lembro aonde. Hm.
Sério que curte Taylor? Eu ouço algumas músicas, confesso também e acho ela uma super fofa, mesmo achando pessoas muito fofas super falsas e forçadas '-' rs Mas enfim, normalmente não curtiria a música que ela faz, mas sei lá, até Miley Cyrus e Demi Lovato me agrada em algumas músicas.
Eu sempre tentei ser mais feminina, mas nunca consegui, fui criada com jeans, amo amo amo calça jeans + camiseta + tênis, mas acabo caindo na rotina e nem sempre é feminino usar alguns modelos de calça e camisetas que gosto, rs. Daí que compro vestido e também deixo mofando guardado, tenho um super vintage *lindo* que nunca usei D:
Sobre o ask, eu criei um formspring na época que todo mundo estava usando, não deu muito sucesso, daí desativei a conta, com o ask pensei que seria a mesma coisa, mas de vez em quando tá rolando uma pergunta por lá. haha'
Sobre programas brasileiros, tem váaarios que acho tosco demais também e que não assisto de jeito nenhum, não me interessam, mas tem o CQC e Pânico na TV em alguns quadros que eu morro de rir, mas nunca me apeguei muito ao Legendários, sempre gostei do Mion, mas preferia ele na MTV fazendo Descarga MTV com o Mionzinho :/

Beijos
Meu outro lado

Dani Ramona disse...

Eu fiz essa tag =)) Foi polêmico o post! hahah
E eu também acho lindo blogs super coloridos e com ilustrações lindas.
Morro de vontade de fazer um theme assim, mas sou pouco criativa =(
Bj

Ni disse...

Taylor Swift! Vestidos! Cores! Pelo o que li sobre você, somos bem opostas! HAHAHA Eu gosto de tudo isso muito mesmo, mas no sentido em que os vestidos jamais mofam no meu guarda-roupas e são todos de babados, floridos, etc. Enfim, você entendeu. Mas adorei o post, vou visitar o site do projeto! :D Muito amor seu blog também, cheguei aqui por indicação do "Meu outro lado"! :D
Beijos, Ni

Descompliquei disse...

Também não curto muito Ask.fm . O que irrita muito é quando você abre a página inicial do Twitter e só tem os Links das respostas do Ask.fm --'

www.teenlist.blogspot.com

Lelê disse...

Adorei a ideia, algumas coisas a gente se parece! hahahaha :P
Vou fazer essa tag no meu blog um dia *-*

Um beijo, fica com Deus.

Paty Marcelle disse...

Oii flor. Achei seu blog no Meu outro lado e adorei. Estou seguindo.
Muitas vezes gostamos de coisas que não temos coragem de assumir. Eu, por exemplo, sismo em dizer que não gosto de rosa, mas na realidade amo e sempre amei. kkkkkk Adoro esse tipo de layouts que você disse. Já usei muito no meu blog mas nunca gostava, mas quando vejo em outros blogs eu adoro. kkk
Adorei seu cantinho, espero voltar sempre.
Beijos linda

Luísa Zanni disse...

Po, não tem nem meia hora eu tava encantada com essa ideia do Volta!
Fiquei pensando no que é que eu gosto e não tenho coragem de admitir, e acho que tô contigo nessa dos programas brasileiros de humor. Falo mal à vera do Zorra Total, por exemplo, mas acho a Valéria algo, assim, fora de série.

(Hm, se me permite, acho seu blog mais bonito do que os dois que você mostrou)

Beijos, flor.

Unknown disse...

Cheguei aqui através do blogue Meu outro lado, sou parceiro da Jennifer e dentre os que ela indicou, de algum modo, este foi o que mais me chamou a atenção e resolvi conhecer, já estou seguindo.
Uma das cantoras que tive dificuldade de assumir que gosto foi a Katy Perry. Também faço mais o estilo punk, pós punk, grunge, seja lá qual for outra palavra que rotule meu estilo, mas tive que me render a alguns sons desta cantora e assumir, afinal, mesmo sendo ruim, é preciso assumir o que faz parte da gente.
O ask eu não tive a menor curiosidade de participar, do pouco que vi me foi suficiente para perceber que tem a mesma intenção do formspring, que sempre achei tosco e nunca criei uma conta, portanto, não o faria no ask de modo algum. Mas nada contra quem curte.
Humor brasileiro é foda... Eu não consigo lembrar de algum que me arranque no mínimo um sorriso. Acho tosco demais e sobre blogues com cores chamativas, para mim são repelentes. Gosto dos brancos, ou obscuros como os góticos não poderiam deixar de ser e estes em tons de cinza como o seu.
Foi legal passar por aqui, até mais!

http://escritoslisergicos.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Não gosto muito de blogs com cores chamativas, mas assumo que apesar de achar muito "tosco" o humor brasileiro, e uma perda de tempo, às vezes acabo vendo ahah. Meu deus, tem aquele Zorra Total, que me deixa irritada de tão ridículo. Quero responder essa tag, achei ela muito legal, sendo que eu nem gosto de tags rsrs, adorei a ideia. Seguindo aqui :)
Beijos

Amanda Frutuoso disse...

Eu tenho visto essa tag em outros blogs, e queria fazer, mas não encontro nada que eu goste mas não assuma :(
Eu A-D-O-R-O a Taylor Swift. Sério mesmo. Mesmo tendo um gosto mais pra grunge/punk, eu piro nela, mesmo. E eu assumo isso. As pessoas acham falso e tals, mas eu nem ligo. É meu gosto, fazer o que? kk
beijo.
Amanda - Doce Diário

Vanessa Alves disse...

Muito bom,
Mas na verdade não me identifiquei em nada. kkk

Hélvio Caldeira disse...

Nossa, achei esse super criativo esse post. Me identifiquei com a parte do ask e alguns programas toscos brasileiros. BeijO!

Unknown disse...

Adorei essa tag. Vou postar no meu blog também.
Eu também gosto da Taylor e não acho que ela tem nada a ver com as músicas que escuto.

Beijos,

Carissa
http://artearoundtheworld.blogspot.com

Mariana disse...

Quando eu escrevi esse post tive a maior dificuldade porque geralmente assumo as coisas das quais gosto! Engraçado dizer isso, mas não suporto a maioria dos programas da televisão aberta e assisto muito Pânico na TV. Nem aí pro que os outros acham, dou muita risada! Também adoro layouts coloridos e admiro quem consegue fazer todas as cores "conversarem" entre si. Fica muito bonito!

Belisa Miller disse...

Acho que se eu fizer essa tag vai ser tipo isso. Menos vestidos. Eu sempre amei e admiti com o maior orgulho, hahahaha. Eu também gosto da Taylor, nunca quis gostar, mas ela é tão... fofa! UAEHAUEHA

Beijos!
-Como o Blogger tá com uns bugs de motivo duvidoso, é só clicar no nome 'Chessie' e acessar o Pós Florescer!-

Lelê disse...

Oie, te indiquei para fazer o Meme: 11 coisas!
http://silenciei-me.blogspot.com.br/2012/08/meme-11-coisas.html

Espero que faça, um beijo.

MAYBE YELLOW disse...

Hey amore, me identifiquei com o últilmo " programas brasileiros", sempre reclamo, quase nunca vejo, mas acho que lá no fundo do fundo beeem escondido teve ter uma parte de mim que gosta rs.
aSK me eu passei a conhecer faz uma semana ( sentindo a perdida da net) e já peguei raiva dele, acho perda de tempo hehehehe… e vestidos seerio que voce usa pouco? Ahhh eu amo vestidos, saias, mas nada rosa!


Con amore, Donna Yellow ♥

Andrea Galvão disse...

Amo a Taylor Swift e amo blogs com design coloridos! Não gosto muito do ask.fm (não gosto de ficar respondendo perguntas xizes de pessoas anônimas curiosas hahaha) e eu realmente não consigo suportar alguns programas brasileiros! Alguns até dá para assisitr (sempre no fundo, fazendo outra coisa ao mesmo tempo), mas outros, vixe, sai de perto!

Jaque disse...

A única coisa que eu não gosto são programas brasileiros e designs muito coloridos, não gostava de ask também, mas acabei criando o meu, rsrs.
xoxo

Quinze Desejos

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.