22 de out. de 2011

Cosméticos que eu uso e aprovo

Todo mundo tem seus cosméticos preferidos na necessáire, inclusive eu. Então, eu separei os melhores e vim compartilhá-los com vocês, então se se interessarem comprem, pois eles são aprovadíssimos por mim!

Image and video hosting by TinyPic

(1) Condicionador SEDA Camadas destacadas - Nossa, o nome realmente cumpre o que promete. Assim que eu comecei a cortar meu cabelo em camadas, queria realmente destacá-las mas não sabia como fazer, daí um dia tava no mercado e assim que o vi na prateleira foi amor à primeira vista!
Onde encontrar: Farmácias e mercados.

(2) Sabonete Líquido Íntimo AVON Simply Delicate - Pode parecer besteira usar um sabonete específico pra parte íntima. Mas acredite, não é. Principalmente quem é como eu que tem alergia a tudo. Antes eu comprava marcas diversas em farmácias (dessas que começam com Derma e alguma coisa), mas aí eu descobri essa linha da AVON que é até mais barata e melhor que as outras. O cheiro é ótimo!
Onde encontrar: Com lojas ou revendedoras AVON.

(3) Veet Creme depilatório para buço - Quem disse que pra depilar o buço tem que ser com cera? Esqueça o trabalho! Esse creme tira os pelinhos que são chamados de "bigode" em 5 minutos! Basta você aplicar na área desejada, esperar 5 minutos e tirar com água corrente! Realmente sai.
Onde encontrar: Farmácias e mercados.

(4) Soft Face Capricho O Boticário - Ainda não entendeu o que é? É como uma base ou corretivo pra olheiras, mas a diferença é que você usa sempre que for dormir, então se usar frequentemente a pele com certeza melhora.  Onde encontrar: Com lojas ou revendedoras O Boticário.

(5) Batom Natura Aquarela Coral - Eu uso esse batom todo dia, até pra ir pro colégio. A cor é muito linda, eu sempre gostei de batons na tom de vermelho. Mas a cor desse é vermelho coral. Uma dica é que se você for usá-lo no dia-a-dia (Como eu uso no colégio), passe e tire a maior parte com um lencinho, assim só fica meio clarinho.  Onde encontrar: Com lojas ou revendedoras Natura.

(6) Elsève Liss Intense Leite para pentear - Sabe aquela coisa chata de você sempre melar sua mão quando vai passar o creme pra pentear? Esqueça isso! O leite pra pentear da Elsève é spray, assim você uniformiza seu cabelo e acaba com o frizz, apenas pressionando sem melar nada.

(7) Hidratante Monange Toque de Carinho - A Monange renovou sua embalagem, e agora tá de cara nova. Tem vários hidratantes dessa linha, mas o que eu escolhi foi o Toque de Carinho, rico em óleo de amêndoas, é muito cheiroso!
Onde encontrar: Farmácias e mercados.

(8) Talco em creme Tenys Pé - Nossa, é indispensável no dia-a-dia. Sempre que eu chego do colégio, eu tiro o tênis, lavo o pé, e passo um pouco massageando. E o melhor é que essa é a versão em creme e não em pó.  Onde encontrar: Farmácias e mercados.

E então gostaram? Tem alguma sugestão de cosmético?

7 comentários:

lia disse...

Eu tenho váarios batons da natura, amo todos. Sou louca por batom laranja rs

Acho que vou comprar esse creme da Veet =)
www.bombadecereja.tk

Anônimo disse...

Eu uso o batom da natura também e adoro ja o concionador da SEDA esse ai o ja usei e nem se deu com o meu cabelo e passei a usar o da natura que se dá muuuuuito bem com ele k.

Beijos

Things for teenagers

Attitude Included disse...

Eu uso e adoro! haha
Beijos,
www.theattitudeincluded.blogspot.com
Passa lá também :D

Emily Caroline disse...

Como eu sou apaixonada pelos produtos da Seda, eu sempre tô mudando de shampoo (para também retirar os resíduos e etc) e eu já usei esse, mas pelo fato de eu não ter cortado o cabelo em camadas talvez seja por isso que eu não consegui o efeito. Estou usando um de Karitê e Cacau. Adoro ele! Beijos, placefame.tk

Camilla ♥ disse...

Oi Manu.

Os batons da Natura são ótimos e a nova fórmula dos produtos da Seda está muito boa.

Tem post novo no meu blog.

Bjonas (:

Fique com Deus <3

Jaque disse...

Destes produtos eu uso o creme Veet, e super recomendo também ;)
Adorei o post!
http://quinzedesejos.blogspot.com

Kαrolıпε Soαrεs≀^~^= disse...

Obrigada por sua visita, volte sempre, te adooorooo :}

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.